Robert Plant: repassando desafio do balde de gelo para McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant (a voz do LED ZEPPELIN) também aceitou o desafio do balde de gelo da ALS. O desafio é uma campanha para ajudar a ALS Association, uma organização sem fins lucrativos dos Estados Unidos que apoia a pesquisa e ajuda aos portadores da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, da sigla em inglês). O desafiado tem 24 horas para aceitar o desafio, ou fazer uma doação à entidade (ou os dois).

Led Zeppelin: acusação de plágio ainda irá para corte federalBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

https://www.facebook.com/video.php?v=823638241004021

Plant repassou o desafio para ELTON JOHN, PAUL MCCARTNEY, TOM JONES e PETER GABRIEL.

A ALS é uma doença degenerativa que causa deficiência motora progressiva, irreversível, e, por fim, o óbito. Ainda não se conhece nem a causa nem um tratamento eficaz contra a doença. No Brasil, por um acordo firmado com a ALS Association, as doações vão para as instituições ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiórfica) e Instituto Paulo Gontijo. Para saber mais, acesse os sites abaixo:

http://www.abrela.org.br/
http://www.ipg.org.br/ipg/index/lan/br

Imagem

Mike Portnoy: Ele também se rendeu ao "Desafio do Balde de Gelo"Stephen King: Foo Fighters desafiam o mestre do terrorDave Grohl: mais uma celebridade que aderiu ao "balde de gelo"Duff McKagan: ele aceitou o desafio do balde com geloBon Jovi: Pode um balde de gelo descongelar relação com Sambora?Marilyn Manson: desafiado por Robert Pattinson na campanha ALSKiss: banda realiza o desafio do balde de gelo no palcoOasis: Liam realiza desafio do balde de gelo e desafia NoelCamille & Kennerly: gêmeas molhadas no desafio do balde de geloMotley Crue: banda desafia Aerosmith, Kiss e Def Leppard!Doro Pesch: Metal Queen também aceitou "desafio do balde de gelo"Whitesnake: Coverdale e Beach encaram "desafio do balde de gelo"Max & Gloria Cavalera: no desafio do balde de geloJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agoraDesafio do Balde de Gelo: Vídeos de alguns dos rockstars que aceitaram se molharJohn Mayer: balde de gelo em homenagem a Jason BeckerAerosmith: também fazem o Desafio do Balde de Gelo no palcoBalde de Gelo: Homer Simpson aceita o desafio de se molharSlipknot: Corey Taylor aceitou o "desafio do balde de gelo"Almah: Marcelo Barbosa aceita desafio do balde de geloSteel Panther: banda aceita o "desafio do balde de gelo"Jason Becker: a relação entre ele e baldes de gelo no Tá Na CapaBalde de gelo: Jason Becker, com ELA, acha desafio maravilhosoAerosmith: banda participa do ALS Ice Bucket ChallengeRobert Plant: vocalista aceita o desafio do balde com geloJohn Mayer: cumprindo convocação de Jason BeckerWithin Temptation: Sharon aceita (não muito) o balde de geloBruce Kulick: ex-Kiss aceita o "desafio do balde de gelo"Jason Becker: Comentários sobre o "desafio do balde de gelo"Jason Becker: Van Halen aceitou desafio e fez doação discreta

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Led Zeppelin: acusação de plágio ainda irá para corte federalLed Zeppelin: Robert Plant interpreta "Kashmir" sem Jimmy PageRobert Plant: vídeo de "Whole Lotta Love" em programa de TVTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Led Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Led Zeppelin
Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Elton John"

Bizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Metallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"Buckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscaraQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRSpotify: os 25 maiores sub-gêneros do MetalStoner Rock: Um guia básico para o estiloFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online