AC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, quebrou seu silêncio sobre a saída do grupo, dizendo que está bem “desapontado” com seu relacionamento com seus ex-companheiros de banda.

The Voice Kids: Lucas Vasconcelos concorre com AC/DCA Filosofia de Nietzsche no Rock e no Heavy Metal

Phil Rudd foi acusado de posse de drogas e ameaças de morte contra um homem na Austrália. Ele se declarou culpado em um julgamento preliminar no mês passado.

“Eu estava bem estressado no momento”, disse Rudd ao A Current Affair, da Austrália (vídeo abaixo). “As pessoas que trabalhavam para mim para o lançamento desse álbum... foi um desastre total. Então eu estava realmente puto.”

Em uma entrevista com o USA Today no outono passado, Angus Young, guitarrista do AC/DC, disse sobre Rudd: “Phil criou sua própria situação. É algo difícil de falar sobre o cara. Ele é um ótimo baterista, e fez muito por nós. Mas ele parece ter se largado. Ele não é o Phil que conhecemos do passado.”

"Tenho certeza que estão se divertindo bastante", adicionou Rudd ao A Current Affair. "Tenho certeza de que eles estão se divertindo com a música. Ela tem um som ótimo."

"Eu vejo os erros do meu caminho... São altos e baixos a partir daqui."

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

AC/DC: Phil Rudd acusado de tentativa de assassinatoAC/DC: Homem com quem Phil Rudd teria combinado assassinatos se pronunciaAC/DC: banda se pronuncia sobre a prisão de Phil RuddAC/DC: Eddie Trunk contesta comunicado oficial da bandaAC/DC: provável cúmplice explica origem dos problemas de RuddAC/DC: acusação mais grave contra Phil Rudd é retiradaAC/DC: Brian e Angus dizem que banda com certeza fará tour em 2015AC/DC: nova foto promocional, novamente sem Phil RuddAC/DC: surgem mais detalhes sobre acusações contra Phil RuddAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC: Filho de Phill Rudd diz que pai jamais machucaria alguémAC/DC: "Eu vou aceitar meus erros", diz Phil RuddAC/DC: "Foi Phil Rudd quem fez sua própria cama", diz Angus YoungAC/DC: Angus diz que banda seguirá adiante com ou sem Phil RuddAC/DC: Faixa que fala sobre assassinatos contratados dispara nas vendasAC/DC: Phil Rudd preso novamente após dançar no meio da rua?AC/DC: mais detalhes sobre a nova prisão de Phil RuddAC/DC: detalhes sobre a ameaça de morte de que Phil Rudd é acusadoAC/DC: anunciada a data do julgamento de Phil RuddAC/DC: Phil Rudd se admite culpado de ameaças de morte na Nova ZelândiaAC/DC: Phil Rudd diz que quer voltar, mas ninguém fala com eleAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupoAC/DC: sentença de Phil Rudd foi adiada para julhoAC/DC: anunciadas datas no país de Phil Rudd, será que ele volta?AC/DC: Phil Rudd condenado por ameaça de assassinato e posse de drogasAC/DC: ex-baterista Phil Rudd foi preso novamenteAC/DC: Mais informações sobre a nova prisão de Phil RuddAC/DC: Phil Rudd, transtornado, parte pra cima de cinegrafista - veja vídeoAC/DC: "Eu sou o cara e vou voltar pra banda", diz Phil Rudd

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

The Voice Kids
Lucas Vasconcelos concorre com AC/DC

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaEm 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DCTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Música em filme custou meio milhão de dólares

AC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de maio de 2015
Post de 10 de maio de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Hell Yeah
A filosofia de Nietzsche no Rock e no Heavy Metal

Classic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Iron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Peter Criss: arrependido de turnê de reunião sem AceBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaVocê sabe que o rock está moderninho quando...Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerSepultura: 10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online