A decepção de Dave Mustaine ao assistir um show do Pink Floyd
Por Bruce William
Postado em 11 de abril de 2024
Aconteceu durante coletiva de imprensa realizada no dia 5 de abril em Lima, no Peru, onde se iniciou a parte latino-americana da "Crush The World Tour" do Megadeth, que tem show marcado para São Paulo no dia 18 de abril.
Megadeth - Mais Novidades
Um dos participantes perguntou para Mustaine, em um trecho que pode ser conferido neste vídeo, a partir dos seis minutos: "Assistir a um mega show pode ser uma experiência que muda a vida como um sonho realizado. Houve algum show que você assistiu como membro da plateia que teve um significado imenso em sua vida? E caso positivo, qual foi o show e por qual motivo ele teve tanta importância?"

"Foi o AC/DC quando Bon Scott ainda estava na banda", respondeu o líder do Megadeth. "Aquilo foi o máximo, cara, foi fantástico. E eu vi um punhado de outras bandas. Vi o Rush há muito tempo atrás, e foi bacana. Vi o Pink Floyd, mas parece que teria sido melhor se eu tivesse tomado ácido" diz, e alguns dão risadas ao redor. "Vi o Led Zeppelin com Jason Bonham, mas não parecia mais com o Zeppelin. Então AC/DC foi a banda (que marcou)".
Mustaine já disse em outras ocasiões que houve um álbum do AC/DC que mudou a sua vida: "Quando eu era adolescente, morava em Huntington Beach, Califórnia, e havia uma garota chamada Cindy que trabalhava em uma loja de discos. Eu vendia maconha, mas trocava a maconha dela por discos. Ela gostava de vir à minha casa fumar, então foi assim que eu descobri o AC/DC", contou em entrevista à Classic Rock.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps