A decepção de Dave Mustaine ao assistir um show do Pink Floyd
Por Bruce William
Postado em 11 de abril de 2024
Aconteceu durante coletiva de imprensa realizada no dia 5 de abril em Lima, no Peru, onde se iniciou a parte latino-americana da "Crush The World Tour" do Megadeth, que tem show marcado para São Paulo no dia 18 de abril.
Um dos participantes perguntou para Mustaine, em um trecho que pode ser conferido neste vídeo, a partir dos seis minutos: "Assistir a um mega show pode ser uma experiência que muda a vida como um sonho realizado. Houve algum show que você assistiu como membro da plateia que teve um significado imenso em sua vida? E caso positivo, qual foi o show e por qual motivo ele teve tanta importância?"
"Foi o AC/DC quando Bon Scott ainda estava na banda", respondeu o líder do Megadeth. "Aquilo foi o máximo, cara, foi fantástico. E eu vi um punhado de outras bandas. Vi o Rush há muito tempo atrás, e foi bacana. Vi o Pink Floyd, mas parece que teria sido melhor se eu tivesse tomado ácido" diz, e alguns dão risadas ao redor. "Vi o Led Zeppelin com Jason Bonham, mas não parecia mais com o Zeppelin. Então AC/DC foi a banda (que marcou)".
Mustaine já disse em outras ocasiões que houve um álbum do AC/DC que mudou a sua vida: "Quando eu era adolescente, morava em Huntington Beach, Califórnia, e havia uma garota chamada Cindy que trabalhava em uma loja de discos. Eu vendia maconha, mas trocava a maconha dela por discos. Ela gostava de vir à minha casa fumar, então foi assim que eu descobri o AC/DC", contou em entrevista à Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps