Scorpions: confira vídeos com Mikkey Dee na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado no site oficial dos SCORPIONS, o baterista James Kottak será substituído por Mikkey Dee, do MOTORHEAD (entre outras), por razões de saúde, na turnê norte-americana da banda alemã.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

E você pode conferir nos vídeos abaixo (postados por fãs) um pouco da performance de Dee nas baquetas do SCORPIONS no primeiro show da turnê, realizado no Carolina Rebellion Concord, na Carolina do Norte.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E teve até solo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimentos: Alexandre Temóteo

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Motorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Motorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scorpions"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Cretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Pink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Slash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

Rock: as dez lendas mais macabras do gêneroUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IVDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da bandaFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Sebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"Barack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online