Scorpions: Kottak será substituído por baterista do Motörhead na turnê Norte Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o anúncio no site oficial do Scorpions, por razões de saúde, James Kottak será substituído por Mikkey Dee, baterista do Motörhead, durante a turnê norte-americana. De acordo com Klaus Meine, a prioridade é a saúde do James.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

"Nós gostaríamos de continuar nossa turnê do Return to Forever com o James, mas a saúde dele é prioridade. Desejamos ao James uma rápida recuperação e que ele volte para tocar conosco logo. Estamos ansiosos para ver nossos fãs este mês."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

Metallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Motörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scorpions"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Rock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Décadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Pink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Megadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?Zakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"Metallica: banda explica volume do baixo no And Justice For AllRegis Tadeu: dez dos melhores álbuns de 2014Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online