Motorhead: será que ainda veremos novas músicas da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee disse que o vindouro DVD ao vivo do MOTORHEAD, "Clean Your Clock", é quase que certamente a última vez que vamos ouvir algo da banda, porque eles não possuem muito material guardado em arquivo.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalFamília: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Imagem

O filme/concerto foi filmado na Alemanha, no ano passado, semanas antes da morte do frontman Lemmy Kilmister, aos 70 anos.

O baterista falou ao MetalPaths: "O MOTORHEAD não gravou músicas demo, então quase tudo foi lançado".

"Nós experimentamos compondo músicas enquanto estamos gravando, para um sentimento bem espontâneo. Nós fazíamos tudo na hora."

"Lemmy não era fácil de se trabalhar no estúdio - ele escrevia as letras após a música estar arranjada. De forma incomum, nessa última vez, ele era o primeiro no estúdio e era o último a sair."

Ele descreve a turnê como "Negócios como sempre', por mais que ela tenha sido rodeada por problemas de saúde do próprio Lemmy e do guitarrista Phil Campbell.

Ele continua: "Existe algo sobre subir ao palco com os fãs, as luzes, o volume e a animação que nos mantinha em frente. Nós sempre sentimos esse apoio."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

Motorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Família
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Desde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Gibson
Site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015

Slipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair foraSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilTradução - Nevermind - NirvanaAC/DC: breve história do baterista do primeiro discoSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel FalabellaFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online