Whiplash.NetMenuBuscaReload

Mike Portnoy: "Sinto falta de estar no controle do Dream Theater"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Manzatti, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy diz sentir falta de ser o "capitão do navio" no DREAM THEATER e diz que trabalhar em equipe em seus outros projetos pode ser "frustrante". Ele admite sentir falta do controle que tinha em sua antiga banda.

Dream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald TrumpSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Imagem

Em entrevista para a Noisefull ele diz: "Para ser honesto, sinto falta de ser o capitão de um navio, porque depois de deixar o DREAM THEATER, nunca fui claramente o líder. Tudo o que fiz com o FLYING COLORS, WINERY DOGS, são papéis mais colaborativos, e para ser honesto, sinto falta do controle que eu tinha no DREAM THEATER. Conseguia tomar 90% das decisões e direções do DT sozinho e realmente não discutia tudo e esses caras meio que confiaram em mim com isso. Então, eu meio que sinto falta disso".

"Tendo que passar por 100 emails a cada única decisão, às vezes, você arranca os cabelos, eu sinto falta dos dias que tive no DT, onde eu comandava o show. Mas honestamente, tudo bem, porque aquilo foi antes e isso é o agora."

Comente: Qual é o auge da carreira de Mike Portnoy?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dream Theater
Saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

2017: veja lista com 10 álbuns que completam 10 anosProg metal: os discos essenciais do gênero segundo a BangerTVJohn Petrucci: como o YouTube mudou a vida dos guitarristasDream Theater e John Petrucci: um equilíbrio sobre sua obraJordan Rudess: 5 álbuns desconhecidos com teclados fantásticosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream Theater
Petrucci revela sua maior influência na guitarra

Dream Theater
Arte de famoso álbum foi reciclada de outra capa?

Dream Theater
As 10 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"Todas as matérias sobre "Dream Theater"Todas as matérias sobre "The Winery Dogs"Todas as matérias sobre "Flying Colors"

Sepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Lemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

Justin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Indonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiroAtenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-sUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"Iron Maiden: Nicko diz que seria ótimo um festival da bandaAngra: Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online