Whiplash.NetMenuBuscaReload

Mike Portnoy: "Sinto falta de estar no controle do Dream Theater"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Manzatti, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Mike Portnoy diz sentir falta de ser o "capitão do navio" no DREAM THEATER e diz que trabalhar em equipe em seus outros projetos pode ser "frustrante". Ele admite sentir falta do controle que tinha em sua antiga banda.

Imagem

Em entrevista para a Noisefull ele diz: "Para ser honesto, sinto falta de ser o capitão de um navio, porque depois de deixar o DREAM THEATER, nunca fui claramente o líder. Tudo o que fiz com o FLYING COLORS, WINERY DOGS, são papéis mais colaborativos, e para ser honesto, sinto falta do controle que eu tinha no DREAM THEATER. Conseguia tomar 90% das decisões e direções do DT sozinho e realmente não discutia tudo e esses caras meio que confiaram em mim com isso. Então, eu meio que sinto falta disso".

"Tendo que passar por 100 emails a cada única decisão, às vezes, você arranca os cabelos, eu sinto falta dos dias que tive no DT, onde eu comandava o show. Mas honestamente, tudo bem, porque aquilo foi antes e isso é o agora."

Comente: Qual é o auge da carreira de Mike Portnoy?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Mike Portnoy"Todas as matérias sobre "Dream Theater"Todas as matérias sobre "The Winery Dogs"Todas as matérias sobre "Flying Colors"

1997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Dream Theater: "Pull Me Under" na bateria por jovem alemãThe Neal Morse Band: Mais um grande álbum prog de 2016Dream Theater: unboxing do box set de luxo de "The Astonishing"

Dream Theater
"Levaria a sério se fosse uma declaração do Neil Peart!"

Regis Tadeu
Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Quadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Monsters Of Rock
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Metal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online