Whiplash.NetMenuBuscaReload

Donald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Seguem abaixo algumas postagens feitas nas redes sociais por roqueiros brasileiros, reagindo à vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas:

Comente: Você esperava a vitória de Trump?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Corey Taylor: Donald Trump presidente? ele fugirá para uma cabanaAerosmith: Steven Tyler pede retirada de música da campanha de Donald TrumpAerosmith: Donald Trump comprou direito de uso, mas respeitou pedido por amizadeRATM: banda previu campanha de Donald Trump há 15 anosLamb of God: Randy Blythe imita Lobão e ameaça deixar paísCorey Taylor: possibilidade de Trump ser presidente o assustaMunicipal Waste: Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald TrumpKiss: agora Gene Simmons defende o muro entre EUA e MéxicoIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New YorkBrujeria: veja "homenagem" a Donald TrumpBrian May: o Queen não autorizou Donald Trump a utilizar WATCQueen: protestando contra uso indevido de música por Donald TrumpSlayer: King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na políticaGreen Day: Billie Joe Armstrong compara Donald Trump a HitlerA7X: arrancando a cabeça de Trump e Hillary em nova camisetaBruce Springsteen: músico diz que Donald Trump é um idiotaBruce Springsteen dispara: "Trump é um idiota"Metallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganharU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald TrumpRoger Waters: 26 músicas do Floyd e protesto contra Donald Trump no Desert TripEurope: banda não autorizou paródia usada em campanha contra Donald TrumpMarilyn Manson: decapitando Donald Trump em novo clipeEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de TrumpTed Nugent: "Valeu America, bom trabalho!"Green Day: "American Idiot" bomba após eleição de TrumpEleição nos EUA: Mais reações de músicos à vitória de TrumpDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoTed Nugent: guitarrista afirma que EUA tiveram culhões para eleger TrumpDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweetAC/DC: Donald Trump e "Amante para o Natal"Rage Against The Machine: "Trump é Hitler", diz baixistaDonald Trump: o editorial do Metal Sucks sobre o novo presidente dos EUAGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Pesquisa
As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical

Dinho Ouro Preto
"O problema do Restart são as letras"

Arch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online