Whiplash.NetMenuBuscaReload

Sepultura: clássicos da banda sumiram dos serviços de streaming

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem tentou ouvir os clássicos do Sepultura nas plataformas de streaming nas últimas semanas encontrou a discografia da banda incompleta. Isso porque os serviços de música retiraram do catálogo álbuns originalmente lançados pela gravadora holandesa Roadrunner.

Imagem

Nem o Sepultura nem a gravadora se pronunciaram oficialmente sobre a retirada dos álbuns do catálogo dos serviços de streaming. Beneath the Remains (1989), Arise (1990), Chaos A.D. (1993), Roots (1996), Against (1998), Nation(2001) e Roorback (2003) simplesmente sumiram de serviços populares como o Spotify, provocando muitas reclamações dos fãs nas redes sociais.

Comente: Qual álbum do Sepultura mais te marcou?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
Não seja como aqueles caras das antigas que vivem do passado

Sepultura: Veja a primeira execução de "Resistant Parasites"Sepultura: novo clipe é liberado no YouTubeMax e Iggor Cavalera: TV Diario divulga video do show de RootsSepultura: Programa de rádio promove encontro com fãsDevilSin: Entregando guitarra de graça para fã em showTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Derrick Green conta em vídeo porque se tornou vegetariano

Sepultura
Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

Top 30
Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Pitty
Pedindo fim do grito de "gostosa" durante os shows

Bandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Jeff Healey
Guitarrista morre de câncer aos 41 anos de idade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2016

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online