Whiplash.NetMenuBuscaReload

Sepultura: clássicos da banda sumiram dos serviços de streaming

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Spotify
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem tentou ouvir os clássicos do Sepultura nas plataformas de streaming nas últimas semanas encontrou a discografia da banda incompleta. Isso porque os serviços de música retiraram do catálogo álbuns originalmente lançados pela gravadora holandesa Roadrunner.

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos

Imagem

Nem o Sepultura nem a gravadora se pronunciaram oficialmente sobre a retirada dos álbuns do catálogo dos serviços de streaming. Beneath the Remains (1989), Arise (1990), Chaos A.D. (1993), Roots (1996), Against (1998), Nation(2001) e Roorback (2003) simplesmente sumiram de serviços populares como o Spotify, provocando muitas reclamações dos fãs nas redes sociais.

Comente: Qual álbum do Sepultura mais te marcou?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
O que ele seria se não fosse músico?

Dave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Sepultura
Sofisticado, "Machine Messiah" é um dos melhores da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"

Música Clássica e Heavy Metal
Estudo diz que fãs são parecidos

Rush
Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

Chorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Slayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry KingFolk Metal e Música CeltaDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do GrammyMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e maisPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron MaidenSabaton: Exército brasileiro retribui homenagem da banda sueca

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online