Metallica: "Hardwired" é matador em termos de sonoridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o A Music Blog, Yea? canadense, Robert Trujillo falou sobre a sonoridade do novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Bem, cada disco é diferente, e muitas vezes nossos fãs ficam chateados por não entregarmos o que eles querem. Mas sempre compomos para nós mesmos, e em termos criativos, estamos numa posição onde nos divertimos muito e quando estamos tocando é como se fôssemos jovens novamente, é nisto que reside a magia da música. Posso dizer, honestamente, que como baixista, amo o som deste álbum. É provavelmente um dos melhores sons de que consigo em muito, muito tempo, e provavelmente um dos álbuns do Metallica com melhor sonoridade de todos os tempos. Isto é o que penso, claro que todos podem dizer o que quiserem, mas ouvi isto de muitas pessoas, coisas tipo "Cara, o álbum soa matador", em termos de produção.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Imagem

Comente: Concorda com o baixista?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

Metallica
Filme custou mais que todos os álbuns juntos

Sepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Cinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Indústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led ZeppelinGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de SlashPaulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online