Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: russo presenteia James Hetfield com motocicleta rara

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Pravda, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yevgeny Starostin, morador de Orenburg, na Russia, presenteou James Hetfield com a lendária moto russa K-750, fabricada há mais de 50 anos, e que levou quase um ano para ser restaurada.

Metallica: Maior que qualquer microfoneRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Imagem

James recebeu a moto logo após uma apresentação do Metallica em São Francisco. Ele é conhecido por reformar carros e motos clássicas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Metallica
A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"

Revolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Regis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Indústria
"Atenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s!"

Bruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Capas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?Esquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve terPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda haterMetallica: Entrando no clima para cover do Mercyful FateAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online