Metallica: "incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O clima entre Dave Mustaine e sua ex-banda, o Metallica, nunca foi tão amistoso quanto agora. Após Mustaine ter feito uma resenha de "Hardwired...To Self-Destruct", agora, foi a vez do vocalista e guitarrista James Hetfield falar sobre o Megadeth e o antigo colega de banda.

Metallica: Dave Mustaine resenha o Hardwired... To Self-Destruct

Em um vídeo publicado no canal Musik, James Hetfield comentou sobre algumas imagens que lhe eram apresentadas. Uma delas foi a de Dave Mustaine, logo após uma imagem dos primórdios do Metallica.

Imagem

"Um grande amigo nosso, com certeza, que se deu muito bem por si só no Megadeth. Após ter sido expulso do Metallica, embarcou em uma carreira incrível. Dave é um incrível guitarrista, um ótimo compositor e fez coisas boas em sua banda", afirmou.

Por fim, James Hetfield foi questionado se ele mantém contato com Dave Mustaine. "Temos conversado, com certeza", afirmou Hetfield.

Veja o vídeo na íntegra:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Como o mundo dá voltas, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Quem deveria interpretá-los num filme?

Lars Ulrich
Pai fala que tocar com filho foi "momento precioso"

Metallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Jimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Skid Row: Impressionante versão por uma única pessoaE se as capas de discos dissessem a verdade sobre eles?Lista: assista dez micos em shows de rockLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?Gene Simmons: "Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"Novelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online