Metallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A TeamRock pediu para Dave Mustaine escrever algo sobre o "Hardwired... To Self-Destruct", o novo álbum do Metallica, leia abaixo o que o frontman e líder do Megadeth disse:

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

"Sempre fui capaz de apreciar o taleno do Metallica. Todas bandas tem seus pontos fortes e pontos fracos. Pessoalmente, de tudo que ouvi até agora, acho que o novo álbum é bom. Ouvi muitas pessoas comentando o fato de Kirk Hammett e Rob Trujillo não terem escrito nada nele. Mas às vezes é simplesmente inevitável. Acredito que adoraria que eles tivessem participado mais, pois adoro o Infectious Grooves e o Suicidal Tendencies (bandas onde Trujillo tocou antes do Metallica) e sempre gostei das linhas que Kirk compôs no Exodus. Mas é assim que funcionam as coisas quando se está em estúdio. As melhores músicas entram no álbum. Todos querem o melhor.

Quanto à produção, é uma coisa meio pessoa. O que é lixo para um é um tesouro para outro. Por exemplo, sei que muitos gostam de fato do Rick Rubin e o jeito que ele trabalha. Embora o respeite imensamente, acho que o que ele faz com bandas como The Cult funciona de fato mas quando ele trabalha com bandas de metal, o resultado nem sempre é tão bom. 'Hardwired' é um disco cuja sonoridade é definitivamente dierente de, por exemplo, o 'St. Anger', e soa muito bom pra mim. Sei que levou oito anos para fazer este disco então fico feliz que as pessoas estejam gostando. Somos uma comunidade pequena, sabe?

Ter todo o Big Four lançando grandes discos em cerca de doze meses é realmente muito legal. Agora a grande questão é se forças maiores permitirão que nós quatro possamos nos reunir e fazer mais shows. Temos muitas coisas grandes vindo por aí e projetos para a Asia e Estados Unidos para o próximo ano, mas se o Big Four reviver provavelmente reconsideraremos as coisas, pois é muito mais divertido e um grande evento que têm precedência sobre outra turnê. Ver quatro das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos é algo que você vai contar para os netos."

Comente: Há algus anos, você imaginaria que Mustaine seria capaz de comentar um álbum do Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016
Post de 09 de janeiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec476 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Max CavaleraMax Cavalera
O Sepultura nunca fez merdas como o Metallica

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online