Iron Maiden: Nicko McBrain diz que a banda vive um dos melhores momentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Maniacs TV, da Australia, conduziu no ano passado uma entrevista com o baterista do IRON MAIDEN Nicko McBrain. O bate-papo, que acaba de ser publicado no YouTube, pode ser visto em duas partes.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Imagem

Falando sobre o devotos seguidores do MAIDEN, Nicko disse: "Tenho visto muitos dos nossos fãs mundo afora. É um exército do MAIDEN".

"Quero dizer, todas as bandas do mundo dizem que seus fãs são os melhores, mas eu sei verdadeiramente que os nossos são os melhores fãs do mundo. Há uma paixão e um amor, é uma grande família".

Nicko continua, agora dirigindo-se diretamente aos fãs: "Espero que vocês continuem amando o que fazemos da mesma maneira que amamos fazer que fazemos. E esta turnê, tenho que agradecer a todos vocês, porque sem dúvida, eu acho nós estamos tendo os melhores momentos que nós já tivemos enquanto uma banda em turnê... e tocando essas músicas - essas seis músicas do novo disco que você provavelmente já sabem. E tem algumas coisas velhas também... coisas velhas... alguma merda velha - algumas dessas músicas de 35 anos de idade. E nós realmente amamos essa turnê e o que fazemos. E são vocês que a tornam tudo muito, muito especial, para que nós estejamos lá todas as noites tocando essas músicas para vocês ".

A turnê mundial "The Book Of Souls" do IRON MAIDEN retorna agora à América do Norte para uma extensa série de shows durante o verão de 2017. A turnê gigantesca que se iniciou na Flórida em fevereiro de 2016, tem data marcada de encerramento para último show que acontece no dia 22 de julho, em Nova Iorque. Até o momento, a banda se apresentou em 117 shows para mais de 2 milhões de fãs em 36 países, seis dos sete continentes e viajou mais de 100.000 milhas (mais de 160 mil quilómetros).

Confira a entrevista na íntegra:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: Os fãs do Maiden são os melhores do mundo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Aces High, a primeira batalha aérea que salvou a nação

Iron Maiden
Veja fotos do trabalho de recuperação do Ed Force One

Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Stevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Lemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Guitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Stevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaMegadeth: o que "Die Dead" tem em comum com "Always" do Bon Jovi?Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online