Black Sabbath: não decidimos ainda o que fazer, diz Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Embora a banda tenha encerrado a turnê de despedida "The End" no dia 4 de fevereiro, mais uma vez Tony Iommi diz que o Black Sabbath pode voltar ao estúdio para gravar alguma coisa nova ou até mesmo participar de um ou outro evento. "Vou sentir falta dos palcos pois é onde passei minha vida inteira", disse para a Planet Rock. "Gosto de tocar e tenho certeza que não acabou por aqui, e certamente faremos algum show único aqui e ali. O problema são as turnês, é hora de parar de rodar pelo mundo e ficar um tempo em casa, quero escrever e arrumar algumas coisas minhas".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Imagem

Depois, ao ser perguntado se os dias de estúdio do Sabbath se foram, ele diz: "Não, não decidimos ainda o que fazer, a não ser que não faremos mais turnês de longa escola, mas quem sabe, podemos gravar algo. Não conversamos sobre nada disto. Mas tenho certeza que vai acontecer em algum ponto".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Loudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Stryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Black Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Slayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Haters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Hard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1David Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sO Rock Britânico: desde muito antes dos BeatlesIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnêsDave Mustaine: reality show, filha em versão country do MegadethAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online