Pedro Bial: shows do Deep Purple e David Bowie na adolescência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Gshow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pedro Bial, apresentador da Globo que ficou conhecido pela grande massa após apresentar o "Big Brother Brasil" durante muitos anos, e que participou da cobertura do Rock In Rio e Hollywood Rock, dentre outros eventos, participou do quadro “Minha Adolescência”, no programa Altas Horas, de Serginho Groissman, onde contou detalhes sobre sua juventude.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Entre outras coisas Bial, que vivia em Ipanema, no Rio, conta que teve um início de adolescência com muita praia, festa e andança pelas ruas até que, aos 15 anos de idade, foi fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. “Vivi um pouco o hippieismo e vi shows históricos, como Deep Purple ao vivo e David Bowie”, diz no depoimento, que pode ser visto no vídeo acima.

Veja mais detalhes no link a seguir. Veja também, em seguida, o "famoso" vídeo de Pedro Bial no Rock in Rio elogiando Axl Rose.

http://gshow.globo.com/tv/noticia/pedro-bial-conta-que-namor...

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: Você gostaria de ter vivido aquela época?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Smoke on the Water: jovens garotas tocam clássico do Deep PurpleDeep Purple: gravadora deu a ideia para título de novo discoDeep Purple: Roger Glover garante que turnê do "adeus" será longaDeep Purple: confira nova música, "All I Got Is You"Todas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep Purple
Entre 1968 e 1976, o material clássico e de maior impacto

Metal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Kirk Hammett
"O lugar do Deep Purple é no Rock and Roll Hall of Fame"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "David Bowie"

Rhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Duff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Sepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileiraMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarristaSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online