Iron Maiden: Vencendo a guerra contra cambistas do Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, confirmou que a estratégia da banda para combater a venda de ingressos por meio de cambistas no Reino Unido está sendo um grande sucesso.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalDuff McKagan: as lembranças de quando tocou no Rock In Rio

A iniciativa do Iron Maiden visa combater a revenda ilegal de ingressos, exigindo identificação e cartão de crédito de quem compra o ingresso na entrada do show, entre outras medidas que fizeram a revenda ilegal cair em 95%.

Em 2010 quando o Iron Maiden começou a vender ingressos para os 10 shows da The Final Frontier World Tour de 2011, um total de 6294 ingressos foram anunciados nos 3 principais sites de revendas: Viagogo, Seatwave e Getmein. Em 2016, com o anúncio das vendas para os 12 shows da The Book Of Souls World Tour na Inglaterra, apenas 207 ingressos apareceram no Viagogo e nenhum ingresso apareceu nos outros 2 sites. Considerando que os sites de revendas cresceram muito nos últimos anos, percebemos o tamanho do sucesso da estratégia da Donzela de Ferro.

Do total de 207 ingressos disponíveis para revenda em 2016, a maioria eram falsos e estão agora sendo investigados pelas autoridades. Os poucos ingressos que eram verdadeiros, foram invalidados pelo sistema não permitindo a entrada no show.

Imagem

Smallwood comentou o triunfo do Iron Maiden: “Queremos agradecer nossos fãs pelo suporte e paciência. Entendemos que nossa política fez com que fãs tenham que passar por mais barreiras no processo de comprar ingressos mas os resultados falam por si e todos devem concordar que valeu a pena. No 1o. dia de vendas, nós vendemos mais de 100 mil ingressos na Inglaterra diretamente a verdadeiros fãs somente através dos canais oficiais e legítimos. Isso é uma incrível conquista e uma vitória para nossos fãs que irão a estes 12 shows. Calculamos que cerca de 1 milhão de libras deixaram de ir para as mãos de cambistas e ao invés disso, sabemos que os ingressos estão em posse de verdadeiros fãs, pelo preço correto e acreditamos que isso é um ótimo resultado e fez com que nossos esforços tenham valido a pena”.

Comente: Qual a sua opinião sobre a ação de cambistas?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul Di'Anno
"Eu usava cocaína 24 horas por dia, todo dia!"

Ssemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

Humor
Como fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal

Metallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casualBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o WatchmojoSlipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TVSteve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorarAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se fazMonsters: vaias ao Black Veil são sintomas de um problema maior

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online