WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Separadas no nascimento: Cristina Scabbia e Rebeca Linares

Postado por Kako Sales | Em 01/12/11
Enviar por emailEnviar correção

Imagem

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Humor
Todas as matérias sobre Lacuna Coil

Lacuna Coil: vocalista fala sobre turnê com o Megadeth [25/04/12]
Metal Female Voices: Arch Enemy e Lacuna Coil headliners [16/04/12]
Lacuna Coil, Hatebreed e Lamb of God (31/03/12, São Paulo) [10/04/12]
Lacuna Coil: galeria de imagens do show de São Paulo [08/04/12]
Galerias de Fotos - Lacuna Coil, Hatebreed e Lamb of God (31/03/12, São Paul...
LOG, Hatebreed e Lacuna Coil: ingressos só na Galeria [30/03/12]
Lacuna Coil: prometendo surpresas no setlist de show [29/03/12]
Lacuna Coil: convocando fãs para o show de São Paulo [28/03/12]
Hatebreed: mensagem sobre o show em São Paulo [27/03/12]
Lamb Of God, Hatebreed e Lacuna Coil: fim de semana em SP [27/03/12]
Mais matérias sobre Lacuna Coil

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.