Humor: Dicas para o True Black Headbanger of Death criar seu Top10
Por Vicente Reckziegel
Postado em 11 de abril de 2021
De vez em quando proliferam nas redes sociais as tradicionais listas dos "dez melhores álbuns de todos os tempos", e você, como todo bom True Black Headbanger of Death não pode ficar de fora.
Dessa forma, foram preparadas estas dicas para você fazer a lista perfeita, e assim impressionar seus dois ou três amigos que entenderão a mesma, e provavelmente tentarão fazer uma ainda pior, numa saudável demonstração de intelectualidade.
- Nunca, em hipótese alguma, deve colocar algum disco de uma banda clássica como por exemplo Led Zeppelin, Deep Purple ou Rush, pois são bandas comerciais que se venderam ao capitalismo.
- A única banda das antigas que pode ser citada é o Black Sabbath, e mesmo assim só é permitido seus três primeiros discos, já que depois também se tornaram milionários capitalistas
- Pensando bem, é proibido citar o Paranoid, pois possui hits que demonstram a tendência mainstream da banda .
- Dê preferência para bandas que ninguém nunca ouviu falar (muitas vezes nem você mesmo) para tentar impressionar aqueles seus amiguinhos citados acima. Hoje em dia é fácil achar pela internet bandas que nem os pais dos integrantes sabiam existir.
- Bandas com somente um disco lançado são as principais opções. Isso não quer dizer que eram ruins, que ninguém ia aos seus shows e não quiseram investir um centavo para um segundo lançamento. Isso significa que não eram vendidos e preferiram encerrar as atividades antes que deturpassem sua arte.
- Em último caso, se está difícil chegar aos 10 discos, é permitido colocar algum de uma banda famosa, como Deicide, Morbid Angel, Carcass ou Cannibal Corpse. Mas somente o primeiro disco deles pode ser listado, pois depois disso aprenderam a afinar seus instrumentos e se tornaram mercenários capitalistas que estão nessa somente pelo dinheiro.
Com essas pequenas dicas, você já pode preparar a lista definitiva, a qual ninguém vai entender além de um pequeno grupo de pessoas, mas que certamente sentirão inveja do seu know-how underground
Eu não ia deixar de demonstrar meu ecletismo, e assim preparei a minha lista dos "dez mais".
- Avolition - Avolition EP (banda Black de Saint Pierre and Miguelon, seja lá diabos onde isso fica)
- Vomito Negro - Repnugnate Devocion (nossos amigos chilenos e seus nomes meigos)
- Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis - Aromática germenexcitación en orgías de viscosa y amarga putrefacción (calma que depois dessa cansei)

- Mastruz com Leite - Arrocha o Nó (fase mais underground da banda)
- Overthrust - Desecrated Deeds to Decease (mais famosa banda Death da prolífera cena de Botsuana)
- Estuary Battalion VII - até hoje não lançaram nenhum disco completo, mas o dia que o fizerem será certamente uma obra-prima.
- Jacarelvis - Béin-Béin
- Anal Aids - A Scrumptious Assortment of Various Dishes Indigenous to the People of Mexico (precisa explicar?)
- Turma da Mônica - Turma da Mônica 1987 (A música Horácio foi o primeiro gothic/Doom gravado no Brasil. Inclusive muitos atribuem o início da depressão infantil ao lançamento dela)
Para o bom observador, falta um disco aí. Ainda estou tentando lembrar um que tinha ouvido uma única vez e fiquei com ambos ouvidos chiando por uma semana. Se um dia eu lembrar completo essa lista, senão coloca um do Black Sabbath aí...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Rob Zombie lança videoclipe para a faixa "Black Rat Coffin"
A música do Foo Fighters que Dave Grohl parou de tocar por causa dos fãs
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
As cinco músicas eternas que completaram 60 anos, segundo Regis Tadeu
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A curiosa experiência de Demi Lovato no show do Dimmu Borgir, segundo a própria


Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas


