Dia das Crianças: que tal comemorar com Ramones e Xuxa?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você é fanático por Ramones mas quer comemorar o Dia das Crianças? Raphael Bertazi resolve seu problema com este mashup de "I Wanna Be Sedated" de 1978 com "Tindolelê" (1989) e "Ilariê" (1988) da Xuxa, que vira "I Wanna Be Tindolelê", veja no player abaixo.

959 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Confira também o soundcloud de Raphael, com este e outros mashups divertidos.

https://soundcloud.com/bertazi

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

959 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música948 acessosRamones: unboxing das duas recentes box-sets592 acessosRamones: a resenha do álbum "Pleasant Dreams"558 acessosRamones: "Rocket To Russia" ganha edição super deluxe601 acessosRamones: "Rocket to Russia" ganha edição expandida em CD triplo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Marky RamoneMarky Ramone
Inventando "ferramenta" contra smartphone em show

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Max CavaleraMax Cavalera
"Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando nosso show"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosDavid Gilmour: calafrios ao pensar em fazer algo com o Pink Floyd4366 acessosRolling Stone: os dez melhores álbuns de heavy metal de 20155000 acessosGaleria de fotos: as várias faces de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online