Bird metal: assista montagem com pássaros tocando guitarras e quebrando tudo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de fevereiro de 2021
Quando uma pessoa possui muita criatividade, tempo de sobra e acesso à rede mundial de computadores (a nossa querida Internet), normalmente, o resultado desta conta é uma obra-prima do mundo cibernético. Pois bem, a mais nova criação digna de aplausos foi feita pelo youtuber "LeopARTnik´s", que criou um curioso vídeo, com pássaros tocando guitarras e quebrando tudo dentro de uma gaiola.
Obviamente, o vídeo é uma montagem. As imagens originais mostram um par de pássaros Lóris (ou Loriini), no Zoológico de Adelaide (Austrália). Os coloridos e simpáticos pássaros parecem inquietos, pulando pra lá e pra cá. O youtuber viu ali uma bela oportunidade e agiu, inserindo guitarras entre as patas dos seres alados, dando a impressão de que estão em um show de rock and roll. A trilha sonora ("Higher Octane", tocada por VANS IN JAPAN) deu um toque especial.
O vídeo dura apenas 17 segundos, mas é bem provável que após assistir esta maravilha pela primeira vez, você continue assistindo em um loop infinito. Aperte o play e boa diversão.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/news/birds-playing-metal-is-probably-the-best-17-second-video-youll-ever-see
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Os "Divertidamentes" na cabeça de um headbanger travam a batalha final
Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho


