Bird metal: assista montagem com pássaros tocando guitarras e quebrando tudo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de fevereiro de 2021
Quando uma pessoa possui muita criatividade, tempo de sobra e acesso à rede mundial de computadores (a nossa querida Internet), normalmente, o resultado desta conta é uma obra-prima do mundo cibernético. Pois bem, a mais nova criação digna de aplausos foi feita pelo youtuber "LeopARTnik´s", que criou um curioso vídeo, com pássaros tocando guitarras e quebrando tudo dentro de uma gaiola.
Obviamente, o vídeo é uma montagem. As imagens originais mostram um par de pássaros Lóris (ou Loriini), no Zoológico de Adelaide (Austrália). Os coloridos e simpáticos pássaros parecem inquietos, pulando pra lá e pra cá. O youtuber viu ali uma bela oportunidade e agiu, inserindo guitarras entre as patas dos seres alados, dando a impressão de que estão em um show de rock and roll. A trilha sonora ("Higher Octane", tocada por VANS IN JAPAN) deu um toque especial.
O vídeo dura apenas 17 segundos, mas é bem provável que após assistir esta maravilha pela primeira vez, você continue assistindo em um loop infinito. Aperte o play e boa diversão.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/news/birds-playing-metal-is-probably-the-best-17-second-video-youll-ever-see
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy


Namore um cara que goste de Metal
No alto do castelo há uma linda princesa...


