2018: Sugestões para você ouvir na hora da virada
Por João Renato Alves
Fonte: Van do Halen
Postado em 26 de dezembro de 2017
Possibilidades de trilha para a virada de ano (algumas com a colaboração do Ultimate Classic Rock)
Se você der o play em "Bohemian Rhapsody", do Queen, às 11:55:53, vai entrar em 2018 com a parte mais pesada e acelerada da música.
Se começar "In The Air Tonight", de Phil Collins, às 11:56:44, o ano começará com a virada de bateria clássica.
Colocando para tocar "Won’t Get Fooled Again", do The Who, às 11:52:15, 2018 irromperá com Roger Daltrey urrando em seus ouvidos.
O solo glorioso de "Freebird", do Lynyrd Skynyrd, invade a meia-noite se você iniciar a música às 11:55:05.
Coloque "The Number Of The Beast", do Iron Maiden, para rodar às 11:58:44 e vire o ano com Bruce Dickinson gritando como nunca mais conseguiu em sua carreira.
Se der o play em "Black Sabbath", a música, às 11:57:40, o ano mudará logo após Ozzy Osbourne berrar "Oh, nooooooooo...." pela primeira vez.
Caso a opção seja "Monstrance Clock", do Ghost, inicie 11:56:26 para 2018 entrar ao som do coral cantando "Come Together/Together As One/Come Together/ For Lucifer’s Son".
Às 11:57:45, coloque "Rocket Queen", do Guns N’ Roses e você vai passar a virada escutando um som foda (literalmente).
"Live And Let Die", do The Wings, também é uma boa opção. Pressione o play às 11:59:25 e comece o novo ano de forma apoteótica.
Ponha "Angel Of Death", do Slayer, para rodar às 11:59:41 e vire o ano com o agudo de Tom Araya nos ouvidos.
Coloque "You Suffer", do Napalm Death, para tocar às 11:59:57 e, quando o ano virar, você a terá escutado na íntegra.
OBS: todas as opções se referem às versões de estúdio, obviamente.
Comente: Mais alguma ideia? Caso tenha, escreva nos comentários.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa


