Beatles: Lennon queria ter sido jogador de futebol, diz Pete Best

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Esporte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria do UOL Esporte relata que, conforme Pete Best, o Beatle que tinha mais intimidade com a bola era John Lennon que, de acordo com o baterista, tinha vontade de ser jogador de futebol profissional.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

“John era o mais habilidoso da banda, ele até poderia ter jogado mais futebol, para ser justo. Como a maioria dos garotos, sonhávamos jogar nos grandes clubes, mas, em geral, não éramos muito bons", disse.

Veja a matéria completa no link abaixo, onde consta inclusive quais seriam supostamente os times favoritos dos fab four.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/12/17/john-lenn...

Foto: Astrid Stawiarz

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Rock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

The Beatles
27 músicas em 3 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"

Mick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Max Cavalera
Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy

Black Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"Charlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo CameloKerrang: os melhores singles já lançadosAyrton Senna: as homenagens pelo Guns e Aerosmith no BrasilIron Maiden: TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online