Resenha - For Waters Force... Winds of Power - Odisséia

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - For Waters Force... Winds of Power - Odisséia


  | Comentários:

Este é o primeiro disco da banda mineira, que já tem uma década de atividade. E apesar de, como os próprios membros disseram a gravação ter sido muito complicada por diversos fatores e até mesmo pela inexperiência, o resultado para quem curte o Heavy Metal dos anos 80 é o melhor possível. Bebendo de fontes como Running Wild, Saxon, Grave Digger e Judas Priest, o Odisséia nos brinda com nove faixas sem pausa para respirar. É metal pesado e veloz durante toda a duração do disco. Na época da gravação a banda estava reduzida a um trio, com Gleison Maest nos vocais, JP Zampiere nas guitarras e baixo, e Dimas Correa na bateria. Podemos citar como principais destaques as poderosas Honor and War, We Love Rock n’ Roll, a melhor de todas She is Sacred and Sinner e Desert Lands. O Odisséia demonstra força em seu debut, e nos faz esperar pelo que virá a seguir. For Waters Force…Winds of Power é simples assim, o bom e tradicional Heavy Metal. Como sempre o deveria ser.

Nota: 8

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
Tracklist:

1. BloodSea

2. Honor and War

3. For Waters Force… Winds of Power

4. We Love Rock and Roll

5. She is Sacred and Sinner

6. Last Fear

7. Lady Belle Demon

8. Will You Fight on The Next War?

9. Desert Lands

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre "Odisseia"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Vicente Reckziegel

Servidor público, escritor, mas principalmente um apaixonado pelo Rock e Metal há pelo menos duas décadas. Mantêm o Blog Witheverytearadream desde Dezembro de 2007. Natural e ainda morador de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, chamada Estrela. Há muitos anos atrás tentou ser músico, mas notou que faltava algo simples: habilidade para tocar qualquer instrumento. Acredita na música feita no Brasil, e gosta de todos os gêneros, desde Rock clássico até Black Metal.

Mais matérias de Vicente Reckziegel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas