Resenha - Angel - Supremacy

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Resenha - Angel - Supremacy


  | Comentários:

Vocais femininos e masculinos, violinos e teclados a rodo, guitarras e baterias em profusão. A fórmula é batida, mas ainda rende bons frutos. Este é caso deste Supremacy. Tudo bem, o álbum “Angel” não é algo completamente inédito e original, mas há de se convir que as guitarras de Jadi-Anne são bem feitas, seus solos são precisos e certeiros, e o vocal de Monika Dee em momento algum soa forçado. Há uma pegada bem metal anos 80, na linha Iron Maiden e Saxon, com toques góticos — sobretudo no visual dos integrantes do grupo.

O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.

Imagem
Os destaques ficam para a faixa-título, “Inner Truth”, o teclado triste seguido de um riff pesadão em “Lost Soul” e “Blessed Be”. O álbum ainda vem acompanhado de dois vídeo clips: “Angel” e “Blessed Be”.

Curiosidade final: a banda é liderada pela cantora Monika Dee e pelo guitarrista Jadi-Anne. Ambos formaram a banda na Austrália.

Formação:
Monika Dee — vocais
Jadi-Anne. — guitarra

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre "Supremacy"

Wallpapers (Papéis de Parede) Supremacy
Supergrupo junta forcas para The Supremacy
Ouça banda feminina com participação de Tobias Sammet
Novos projetos da banda Supremacy
Resenha - Angel - Supremacy

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas