O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Whiplash! ou de seus editores.

"Victorious Path" é mais heavy tradicional, com bons solos e riffs bem oitentistas, mas a pesada "Never Surrender" é puro metal extremo, mas bem feito, com bateria super veloz, e vocais urrados. Já "The Age of Darkness" volta a se focar no metal anos 80, sendo bem épica e interessante, principalmente pelo belo trabalho de guitarras, embora as influências black ainda estejam presentes.
Um bom começo. Wolf esbanja talento, pecando só na produção, que ficou um tanto amadora. Um cd mais bem produzido pode projetar sua banda em patamares bem mais altos, pois talento o cara tem e de sobra.
Contatos:
Wolf Lutemkrat
Cx Postal 4928 - Cep:82530990
Curitiba - PR
Site Oficial: http://www.lutemkrat.tk
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Todas as matérias sobre Lutemkrat
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
As matérias publicadas nesta seção refletem apenas as opiniões dos autores. Leia o que temos a dizer sobre o respeito a opiniões diferentes.
Todas as matérias da seção Resenhas de CDs
Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?
Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Lutemkrat'.
Lenda Viva do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres
AC/DC
Banda é extorquida em estrada na Romênia
Metallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar
Ozzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"
George Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney
Dimmu Borgir
Silenoz escolhe músicas para o Halloween
Ozzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman
Led Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?