Resenha - Território Underground 1 (Nightmare Pub, Goiânia, 11/01/2020)
Por Jean Dantas
Postado em 22 de janeiro de 2020
Na noite do dia 11 de janeiro deste mês ocorreu no Nightmare Pub a primeira edição do Território Underground e como este título já enfatiza foi um brinde ao Hardcore e Metal nestas paragens e é deste tipo de iniciativa que nossa cena está precisando.
A noite iniciou-se com cerveja gelada e uma boa conversa com amigos de longa data, até que o P.A.H.C. começa sua performance com um Hardcore de pura energia e competência, o espaço em si deixava a todos muito próximos e logo a sinergia encarregou-se de preencher o local, muita vontade e coesão desta banda que com toda a certeza agrada bastante os fãs do estilo e é claro foi muito bom presenciar Thiago Simmonds recuperado e quebrando tudo na bateria.
Logo após o ARVAK começa o seu show com muito peso e é claro fazendo um Death Metal Melódico para os Headbangers fruírem uma sonoridade que extasiou o ambiente. Uma injeção de energia e o mais puro Metal regado a guitarra de Toninho, aliás, ótimo guitarrista e a vocalista Nanda Sousa que manda ver nos vocais, sem dúvida uma ótima banda que representa o Metal goiano.
Para finalizar esta noite o LEPROSY pioneiro de nossa cena inicia sua apresentação como sempre com muita competência, um Death Metal sólido e acido necessário para a década vigente. Sua volta deve ser comemorada pois a mesmice que nosso underground estava inserido não mais nos representava.
Rinaldo na guitarra, Remus no baixo, Allan nos vocais e Biula na bateria conseguem uma vibração única que fez os presentes sentirem o Metal correrem em suas veias, destaque para Dogs Of War, brutal.
Parabéns a organização e vida longa ao Metal do Cerrado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps