Dr. Sin: Resenha e fotos do show em Ribeirão Preto

Resenha - Dr. Sin (Vila Dionísio, Ribeirão Preto, 10/01/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Inácio
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O anúncio feito pelo DR. SIN no ano passado, informando que a banda está prestes a encerrar as suas atividades, pegou a todos de surpresa, até porque os músicos estão em excelente fase, tanto no que se refere à criatividade quanto à técnica. Uma prova disso ocorreu na apresentação em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no dia 10 de janeiro.

841 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Com a plateia gritando o nome da banda, Andria Busic, Eduardo Ardanuy e Ivan Busic subiram ao palco ao som de The Great Houdini, faixa do mais recente trabalho da banda, Intactus, lançado em março de 2015. Em seguida, o público se empolgou com uma ótima sequência: Fly Away, Lady Lust e Time After Time.

Logo depois, Andria Busic levou a plateia ao delírio ao perguntar se estava na hora de incendiar o local. Todos entenderam o recado: estava na hora da música Fire, com destaque para os solos ágeis de Eduardo Ardanuy.

O show estava longe do final! Ainda vieram diversos clássicos da banda, como Miracles, Zero, Revolution, Isolated e Emotional Catastrophe, além de outras duas canções do álbum mais recente: Saturday Night e We’re not Alone.

Um dos pontos altos do show foi quando Ivan Busic anunciou uma participação mais do que especial: o baterista Aquiles Priester, do HANGAR, que tocou no cover You Really Got Me, do THE KINKS, com Ivan no vocal.

O bis também foi bastante empolgante. Trouxe Down in the Trenches, Have You Ever Seen the Rain?, do CREEDENCE, e Futebol, Mulher e Rock and Roll, com direito a trechos de Beat it, do MICHAEL JACKSON, e Metamorfose Ambulante, de RAUL SEIXAS.

Com três dos melhores músicos do Brasil e uma participação especial à altura, o DR. SIN deu o seu recado e provou que deixará uma grande lacuna no rock and roll brasileiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

841 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal1503 acessosDr. Sin: nova banda dos Irmãos Busic estreia em Santo André332 acessosCombate Rock: política acaba com amizades e estraga bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessosRed Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"3937 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween

Sobre Bruno Inácio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online