Dinamite Joe: Show cheio de energia em Gravataí
Resenha - Dinamite Joe (Gravataí, Arena Bar, 07/11/2015)
Por Rudson Xaulin
Postado em 17 de novembro de 2015
A banda DINAMITE JOE passou por Gravataí no último sábado, dia sete de novembro, fazendo seu tradicional show cheio de energia e muita festa. A trupe se apresentou no ARENA BAR, casa de shows que tenta dar uma sacudida na cena local, trazendo muitas bandas de rock n’ roll para a cidade. Isso é excelente, pois com a atual fase do rock, e dos poucos lugares para que os shows possam acontecer, o ARENA tenta como pode, dar uma nova cara a essa dura realidade.
No palco, a DINAMITE JOE mostra elasticidade e muito carisma com o público. A banda está sempre com a energia lá em cima, com um show que começa quente e não perde esse tom até o final. Espaço para covers de lendas, como ROLLING STONES, GUNS N’ ROSES e CREEDENCE, colocando todo mundo para cima e não deixando o clima esfriar. Das músicas autorais, a banda trouxe a ótima TE ESPERAR e a explosiva PODE FALAR, como alguns exemplos de suas próprias composições.
O quinteto é composto por músicos afinados e competentes, além de um vocalista afiado e cheio de trocadilhos. O frontman JORGE FLORES, faz do show a sua casa, mostra claramente que o palco é seu lugar. Destaque também para ALE STEINMETZ, um multi-instrumentista, que vai mesclando entre a guitarra solo, gaita de boca e instrumentos de sopro. Outro que pula, agita e pede que o público não desanime, é NEI TOMAZI, que fica a cargo da guitarra base, mas que troca solos e duetos impecáveis com ALE o tempo todo. Nas baquetas, a pegada certeira de STIG e para completar o time, no baixo temos JO GOTTFRIED.
Foi um grande show, de uma grande banda. Foi muito bacana perceber que muitos presentes cantavam as músicas do grupo, sendo que GAROTAS DE BAR foi muito bem recebida e aclamada. Canção essa, que se mostra como um carro chefe do grupo e que merece atenção de seus ouvintes.
A banda DINAMITE JOE vem fazendo shows em todo o sul do Brasil, mas vem espalhando sua música para outros cantos, e deve retornar a São Paulo muito bem breve, para mais apresentações e possivelmente para divulgar seu mais novo álbum, que deve sair em 2016. Fiquem ligados!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A lendária banda de rock progressivo que quase anunciou Jimi Hendrix como guitarrista
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
O hit regravado pelo Jota Quest que na época derrubou Roberto Carlos do 1º lugar
O lendário guitarrista que Regis Tadeu elogiou: "Não é exemplo de técnica, mas é excelente"


Dark Tranquillity - show extremamente técnico e homenagem a Tomas Lindberg marcam retorno
Cynic e Imperial Triumphant - a obra de arte musical do Cynic encanta São Paulo
Loseville Gringo Papi Tour fechou 2025 com euforia e nostalgia
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
Pierce the Veil - banda dá um grande passo com o público brasileiro
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985



