Dinamite Joe: Show cheio de energia em Gravataí
Resenha - Dinamite Joe (Gravataí, Arena Bar, 07/11/2015)
Por Rudson Xaulin
Postado em 17 de novembro de 2015
A banda DINAMITE JOE passou por Gravataí no último sábado, dia sete de novembro, fazendo seu tradicional show cheio de energia e muita festa. A trupe se apresentou no ARENA BAR, casa de shows que tenta dar uma sacudida na cena local, trazendo muitas bandas de rock n’ roll para a cidade. Isso é excelente, pois com a atual fase do rock, e dos poucos lugares para que os shows possam acontecer, o ARENA tenta como pode, dar uma nova cara a essa dura realidade.
No palco, a DINAMITE JOE mostra elasticidade e muito carisma com o público. A banda está sempre com a energia lá em cima, com um show que começa quente e não perde esse tom até o final. Espaço para covers de lendas, como ROLLING STONES, GUNS N’ ROSES e CREEDENCE, colocando todo mundo para cima e não deixando o clima esfriar. Das músicas autorais, a banda trouxe a ótima TE ESPERAR e a explosiva PODE FALAR, como alguns exemplos de suas próprias composições.
O quinteto é composto por músicos afinados e competentes, além de um vocalista afiado e cheio de trocadilhos. O frontman JORGE FLORES, faz do show a sua casa, mostra claramente que o palco é seu lugar. Destaque também para ALE STEINMETZ, um multi-instrumentista, que vai mesclando entre a guitarra solo, gaita de boca e instrumentos de sopro. Outro que pula, agita e pede que o público não desanime, é NEI TOMAZI, que fica a cargo da guitarra base, mas que troca solos e duetos impecáveis com ALE o tempo todo. Nas baquetas, a pegada certeira de STIG e para completar o time, no baixo temos JO GOTTFRIED.
Foi um grande show, de uma grande banda. Foi muito bacana perceber que muitos presentes cantavam as músicas do grupo, sendo que GAROTAS DE BAR foi muito bem recebida e aclamada. Canção essa, que se mostra como um carro chefe do grupo e que merece atenção de seus ouvintes.
A banda DINAMITE JOE vem fazendo shows em todo o sul do Brasil, mas vem espalhando sua música para outros cantos, e deve retornar a São Paulo muito bem breve, para mais apresentações e possivelmente para divulgar seu mais novo álbum, que deve sair em 2016. Fiquem ligados!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Lars Ulrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"
O erro de português em "Astronauta de Mármore" que fez Nenhum de Nós ser massacrado
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas


Obituary - uma noite dedicada ao Death Metal sem rodeios
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
My Chemical Romance performa um dos shows mais aguardados por seus fãs
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
III Festival Metal Beer, no Chile, contou com Destruction e Death To All
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



