Dinamite Joe: Show cheio de energia em Gravataí
Resenha - Dinamite Joe (Gravataí, Arena Bar, 07/11/2015)
Por Rudson Xaulin
Postado em 17 de novembro de 2015
A banda DINAMITE JOE passou por Gravataí no último sábado, dia sete de novembro, fazendo seu tradicional show cheio de energia e muita festa. A trupe se apresentou no ARENA BAR, casa de shows que tenta dar uma sacudida na cena local, trazendo muitas bandas de rock n’ roll para a cidade. Isso é excelente, pois com a atual fase do rock, e dos poucos lugares para que os shows possam acontecer, o ARENA tenta como pode, dar uma nova cara a essa dura realidade.
No palco, a DINAMITE JOE mostra elasticidade e muito carisma com o público. A banda está sempre com a energia lá em cima, com um show que começa quente e não perde esse tom até o final. Espaço para covers de lendas, como ROLLING STONES, GUNS N’ ROSES e CREEDENCE, colocando todo mundo para cima e não deixando o clima esfriar. Das músicas autorais, a banda trouxe a ótima TE ESPERAR e a explosiva PODE FALAR, como alguns exemplos de suas próprias composições.
O quinteto é composto por músicos afinados e competentes, além de um vocalista afiado e cheio de trocadilhos. O frontman JORGE FLORES, faz do show a sua casa, mostra claramente que o palco é seu lugar. Destaque também para ALE STEINMETZ, um multi-instrumentista, que vai mesclando entre a guitarra solo, gaita de boca e instrumentos de sopro. Outro que pula, agita e pede que o público não desanime, é NEI TOMAZI, que fica a cargo da guitarra base, mas que troca solos e duetos impecáveis com ALE o tempo todo. Nas baquetas, a pegada certeira de STIG e para completar o time, no baixo temos JO GOTTFRIED.
Foi um grande show, de uma grande banda. Foi muito bacana perceber que muitos presentes cantavam as músicas do grupo, sendo que GAROTAS DE BAR foi muito bem recebida e aclamada. Canção essa, que se mostra como um carro chefe do grupo e que merece atenção de seus ouvintes.
A banda DINAMITE JOE vem fazendo shows em todo o sul do Brasil, mas vem espalhando sua música para outros cantos, e deve retornar a São Paulo muito bem breve, para mais apresentações e possivelmente para divulgar seu mais novo álbum, que deve sair em 2016. Fiquem ligados!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
O hit do Pink Floyd que David Gilmour vetou na reunião com Roger Waters
Depois da ressurreição, Marilyn Manson declara vingança em novo álbum
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
10 rockstars que já estão na casa dos 80 anos de idade e seguem na estrada
O integrante do Nightwish que deveria ser menos utilizado, segundo Floor Jansen
Como uma música rejeitada pelos Beatles levou à criação do Led Zeppelin; "efeito borboleta"
A diferença direta e objetiva que existia entre Cazuza e Renato Russo

Rockstadt Extreme Festival: 5 dias de metal, caos e shows inesquecíveis na Transilvânia
Jamiroquai - Rock, funk, soul, disco e muito groove em São Paulo
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Lacrimosa em seu primeiro show com Orquestra
Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista
Em 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil



