Mercúrio Cromo: lançando disco de estreia no Stones Music Bar

Resenha - Mercúrio Cromo (Stones Music Bar, São Paulo, 02/12/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tatiana Reid
Enviar Correções  

No último domingo (30), a banda Mercúrio Cromo lotou o Stones Music Bar, tradicional reduto do rock paulista, com público empolgado para ouvir ao vivo o primeiro disco autointitulado do grupo. O show ainda contou com abertura da banda NDK, famosa no circuito universitário, e discotecagem de Luka e Thiago DeeJay, da rádio 89 FM!

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O setlist do MC foi composto pelas seis faixas do disco e covers de sucessos do rock. Mas, a música de trabalho, O Que Eu Sinto Por Você, foi o momento alto do show. Com um refrão que gruda na cabeça, o single foi cantado em coro pelo público.

O disco, disponível no Spotfy, Deezer, Soundcloud e YouTube, mistura o rock dos anos 80 com timbres, distorções e efeitos modernos. Influenciado por bandas como Legião Urbana, Led Zeppelin, Titãs, Beatles, Alice In Chains e Capital Inicial, o som ganha mais um toque original com a voz rouca e marcante de Nando Menezes.

Produzido por Bozzo Barretti (Capital Inicial), o EP foi gravado, mixado e masterizado no Midas Studios, o mesmo usado por nomes como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM22 e Titãs, e tem a distribuição digital da Sony Music.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No ano passado, a banda alcançou a notoriedade com o single O Gigante Acordou, feito em meio as manifestações do país, o que levou o Mercúrio Cromo ganhar espaço no cenário rock paulistano. A música, gravada de maneira totalmente independente, foi lançada pela rádio 89 FM e fez com que o público abrisse os olhos para o sucesso da banda. A rádio Kiss FM é outra parceira, que já lançou a música Lorena, do novo EP, para seus ouvintes.

Assista ao clipe de O Que eu Sinto Por Você:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador


Sobre Tatiana Reid

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280