RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O game que mudou a vida de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Linda Ramone homenageia Joey Ramone e fala sobre relação dele com Johnny

A banda que para Brian May contém "tudo que uma banda de rock" deve conter

O momento exato em que o Pantera deixou de ser uma banda pop, segundo Rex Brown

Vocal do Sabaton diz que tem "relação de amor e ódio com o power metal"

Scott Ian, do Anthrax, conta como foi apresentado ao som do Black Sabbath

O que esperar dos setlists dos shows do Judas Priest no Brasil, segundo Richie Faulkner

Como foi 1º show do Scorpions após séria infecção de Mikkey Dee, segundo Klaus Meine

Por que Yngwie Malmsteen nunca entrou no Deep Purple, segundo o próprio

Charlie Benante teve que esconder camisa "encapetada" quando era jovem

Os detalhes do acidente de carro que quase matou Jon Oliva do Savatage, segundo o próprio

A história turnê do Pink Floyd em que David Gilmour achou "entediante" tocar

Jake E. Lee aponta último álbum que presta de Ozzy Osbourne: "Ele ficou mole e preguiçoso"

Filme do Scorpions contará história "de um ponto de vista diferente", diz Klaus Meine

Como está saúde de Glenn Tipton - e quais as chances do Judas Priest lançar mais um disco


Linkin Park
Stamp

P. O. D.: com terço e muita oração, banda mostra ótima técnica

Resenha - P. O. D. (Carioca Club, São Paulo, 14/03/2014)

Por Diego Camara
Postado em 19 de março de 2014

Um dos principais expoentes do Metal Cristão, o Payable on Death (P.O.D. para os mais chegados), desembarcou no Brasil para mais uma série de apresentações em nossas terras. A última apresentação, em São Paulo, viu a banda ser recepcionada por um Carioca Club totalmente lotado, onde em torno de 1200 pessoas cantaram em alto e bom som os sucessos da banda e os lançamentos do último disco "Murdered Love", de 2012. Confiram abaixo os principais destaques do espetáculo, com as imagens mais que sensacionais do nosso fotografo Kennedy Silva.

A banda entrou no palco as 19h40m, com 10 minutos de atraso do que fora afirmado pela produtora. A entrada do público na casa de espetáculo foi realizada com antecedência e correu perfeitamente bem, sendo feita com lentidão e bastante controle. Porém, a calmaria acabou quando as cortinas se abriram e os fãs puderam ver de perto Sonny Sandoval e companhia. O público, extremamente feroz, já arregaçou com as primeiras notas de "Murdered Love", fazendo um show a parte do que era realizado no palco do Carioca Club.

Pod - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em "Boom", aberta com um belíssimo solo de guitarra de Marcos Curiel, o Carioca Club literalmente tremeu com os pulos e o empurra-empurra dos fãs. Sonny Sandoval, com seu estilo extremamente despojado, corria de um lado para o outro e animava todos os fãs. O público, porém, explodiu de verdade quando Sandoval resolveu dar uma chegada mais, digamos, intimista: descendo do palco, o vocalista subiu sobre a barreira, cumprimentou e foi agarrado pelos fãs da banda. Destemido, ele cantou junto com o público e fez valer mesmo quem ficou na porta do show desde cedo pra pegar aquele lugar na grade.

Levantando as mãos ao céu e sempre com um terço entre os dedos, Sandoval não era muito de conversa, mas pelos seus atos tornava o público ainda mais apaixonado. Sabendo emocionar como ninguém, o vocalista deu uma aula em músicas mais calmas como na abertura de "Babylon the Murderer" e na fantástica "Beautiful". O misto de calmaria e agressividade, presente na primeira, causou ainda reação impressionante na plateia, com uma roda brutal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outro que realmente dita o ritmo é Marcos Curiel. Extremamente técnico para encher os ouvidos do público com grandes solos de guitarra, o guitarrista também não podia conter sua alegria e satisfação. A recepção do público brasileiro realmente é única nos shows de metal alternativo, que não se vê em outros gêneros.

Como todo show, porém, nem tudo foi exatamente perfeito. O cover de "Bullet the Blue Sky", do U2, destoou do resto do espetáculo e não condisse com o resto da apresentação. Parecia ruim, o perder de mão de uma plateia que já parecia, aos olhos da banda, um pouco cansada (de se explicar, sendo que era sexta-feira após longo dia de trabalho). Sandoval, porém, soube tirar do público ainda um fôlego pra finalizar o show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Alive", um dos principais sucessos da banda do álbum "Satellite", de 2001, mostrou o que o público ainda tinha pra dar. Foi sem dúvidas a melhor da noite, com um vigor impressionante da banda, com mais um salto do vocalista para interagir de pertinho com o público e uma plateia que não ficou nenhum segundo parada. Ao contrário, mostraram que eram bons de gogó e cantaram sozinhos a música na sua finalização, fechando o show de maneira incrível.

A banda ainda voltou para o bis. Abriram com "Strenght of my Life", sem duvidas em um ritmo mais de saideira do que da pancadaria que foi o show. Foi bom, acalmou o público e serviu como um bom "chill out" para os fãs já cansados. O show é fechado com o sucesso "Satellite", que o público gritou com vontade e animou até o fim. Com sensação de dever cumprido, a banda ainda deve o tempo de tirar a boa e velha foto e agradecer aos fãs que mostraram mais uma vez porque o metal é um gênero que transcende idade, valores e crenças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

P.O.D. é:
Sonny Sandoval – Vocal
Marcos Curiel – Guitarra
Traa Daniels – Baixo
Wuv Bernardo – Bateria
Luis Castillo – Teclado

Setlist:
1. Murdered Love
2. Lost in Forever
3. Boom
4. Set It Off
5. Eyez
6. Babylon the Murderer
7. Without Jah, Nothin'
8. Roots in Stereo
9. Youth of the Nation
10. Beautiful
11. On Fire
12. Southtown
13. Bullet the Blue Sky (Cover U2)
14. Panic & Run
15. Alive
Bis:
16. Strenght of my Life
17. Higher
18. Satellite

Fotos: Kennedy Silva
http://www.flickr.com/photoskennedy

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outras resenhas de P. O. D. (Carioca Club, São Paulo, 14/03/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.
Mais matérias de Diego Camara.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS