Noturnall: Como foi o show de lançamento em SP

Resenha - Noturnall (Blackmore, SP, 21/12/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tree Arts, Fonte: NOTURNALL PRESS, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Ontem, dia 21 de dezembro, foi a noite de pré lançamento da banda NOTURNALL.

5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Apesar de ser uma data duvidosa, no meio de um feriado, próximo ao natal, a banda pode contar com um público fiel e animado dentro do Blackmore em SP, e esse mesmo público teve o privilégio de ver e ouvir uma banda monstro começando a sua carreira!

Foi interessante ver integrantes da nova fase do SHAMAN, tocando com AQUILES PRIESTER! Parecia que as energias renovadas entravam no palco para dar um show de técnica,virtuosiso, peso e tudo com muita felicidade e vontade!

O vocalista Thiago Bianchi por diversas vezes no show falava sobre se libertar da correntes e da felicidade de estar fazendo aquele show!

A montagem do palco foi um show a parte com um set de bateria do Aquiles personalizado com mais ou menos umas 20 peças e mais de 15 pratos, sempre com o Polvo de estimação em cima do rack! Além disso , os teclados de Juninho Carelli ganharam espaço em uma estrutura com correntes e pedestais diferentes, com 4 teclados além de um Ipad usado para alguns solos e temas.

A dupla de cordas Leo Mancini e Quesada foi muito competente, mostrando as habilidades como já era de custume no SHAMAN.

O que mais surpreendeu foi o vocalista Thiago Bianchi, que mudou o seu jeito de cantar e impressionou a todos com seus novos rasgados e um vocal mais agressivo. A surpresa foi muito positiva.

O Pocket show contou com 7 músicas que envolveram músicas do NOTURNALL , da carreira de todos os integrantes , além de alguns covers.

- Notcturnal Human Side - NOTURNALL
- Lethal Awakening - SHAMAN
- Angels and Demons - ANGRA
- Cowboys from Hell - PANTERA
- Tribal By Blood - SHAMAN
- Painkiller - JUDAS PRIEST
- No Turn At All - NOTURNALL

No set list destaque para Angels and Demons que há tempos não se via tocado com tanta força, e No Turn At All, onde a música lançada a menos de duas semanas já contava com o público cantando o refrão junto a banda.

Após o pocket a banda recebeu a placa da calçada da fama, que terá sua cerimonia remarcada por motivos de saúde do idealizador do evento.

Para finalizar, a banda colocou o cd do Noturnall em som ambiente para todos presentes poderem conferir as músicas na integra antes do lançamento do disco.

Foi uma noite muito boa para banda e público que participaram da primeira aparição ao vivo dessa formação!

Esperamos mais shows e que muita coisa boa venha pela frente!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Anos 2000Anos 2000
A morte do Rock nas novelas da Rede Globo

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMetallica: Robert Trujillo explica seu papel na banda5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

Sobre Tree Arts

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online