Royal Dogs: como foi a apresentação no Chez Moi de São Luis

Resenha - Royal Dogs (Chez Moi, São Luis, 02/06/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Lucas Sousa
Enviar Correções  

Depois de um animado show no bar Veneto Club em São Luis, a banda Royal Dogs retornou ao palco do Chez Moi, no Reviver para mais um enérgico show ao lado das bandas Smokin Kills e Autoramas.

Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

publicidade

Os sleaze rockers da Royal Dogs já estão conquistando seu espaço no circuito de shows em São Luis. Após seus dois shows de estreia, a banda fez mais uma "dobradinha" com dois shows do mesmo fim de semana e para não dar descanso, já tem mais um marcado, dessa vez fazendo abertura para as inglesas do Girlschool.

publicidade

A banda começou a tocar logo após a apresentação da Smokin Kills. O quarteto formado por Luís Do Vale (voz), Lucas Maciel (guitarra), Leonardo Trovão (baixo) e Gabriel (Bateria) fez mais um show contagiante. Luís Do Vale, além de um timbre forte e agressivo, é exemplo de presença de palco, se tornando mais um atrativo para banda e um show à parte.

publicidade

A Royal Dogs subiu ao palco logo após a Smokin Kills. Apesar de pequenas alterações de repertório, os músicos continuaram fiéis à proposta da banda, começando com "The Kids Are Right" do Backyard Babies. As músicas próprias "Lesbianeasy Loverboy" e "On Spree Of A Gang" já estão na boca da galera que já se arrisca a cantar junto. Destaque também para "Generation Wild" do Crashdiet e "Hopeless Case of a Kid in Denial" do Hellacopters.

publicidade

Apesar de pequenos erros que não chegaram a afetar a apresentação da banda, Felipe Hyily ( Guitarra/Voz), Emanuel Maia (baixo), André Junior ( bateria ) e Mauro Sampaio ( guitarra) fazem um show bem feito, desde a equalização do equipamento e a execução das músicas.

Agora é só esperar para ver o que esses caras estão preparando para o seu próximo show.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie Seymour
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro


Sobre Pedro Lucas Sousa

Pedro Lucas é maranhense, vocalista, e viu no jornalismo uma chance de poder trabalhar com o que mais gosta. Adorador fiel do heavy metal, hard rock, folk/viking metal entre outros, mas possui um amor incondiconal pelo hard rock. Começou a colaborar com o Whiplash! recentemente enviando reviews e notícias.

Mais matérias de Pedro Lucas Sousa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin