RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Quando o Guns N' Roses conquistou o Brasil: os históricos shows do RIR que mudaram tudo

Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente

A canção que abriu caminho pro Prog que Cher achou genial mesmo sem entender a letra

Fernando Ribeiro admitiu dúvidas sobre seguir como vocalista do Moonspell

Ann Wilson (Heart) não acredita em sucesso artístico sem grandes sacrifícios

Diva Satanica fala sobre ódio online: "São sempre as mesmas pessoas"

O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"

A música do The Who que Keith Moon não conseguiu tocar

Jorn Lande lança "Vi er Norge", música em apoio à seleção norueguesa na Copa do Mundo

A banda punk que fez Neil Young se reinventar nos anos setenta; "irritou muita gente"

A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio

Marty Friedman conta que começou a tocar guitarra só para ter um amigo

Pessoas se surpreendem pelo Def Leppard não ter camarins individuais, revela guitarrista

Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore

A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock


Eminence
Sepultura

Maná: show da turnê Drama Y Luz em São Paulo

Resenha - Maná (Credicard Hall, São Paulo, 26/10/2012)

Por
Postado em 29 de outubro de 2012

A banda MANÁ passou mais uma vez pelo Brasil e os fãs paulistanos puderam conferir novamente a performance dos mexicanos na última sexta-feira 26 de outubro, no Credicard Hall.

Fotos por Rafael Koch Rossi (T4F)

O MANÁ é um dos grupos mais bem sucedidos no segmento de Pop/Rock latino e dessa vez trouxe para o público a turnê "Drama Y Luz", nome do seu último álbum de estúdio, lançado em 2011.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em mais de duas horas de apresentação, o MANÁ fez um show repleto de luzes coloridas no palco e de imagens projetadas nos telões e em um pano gigante que descia do teto, sem contar as inúmeras brincadeiras e conversas do vocalista Fher com o público.

Com o Credicard Hall lotado, a banda causou uma agitação geral e muitos aproveitaram para dançar ao ritmo latino, inclusive as pessoas que estavam sentadas. Seja na cadeira, seja em pé, os fãs não ficaram parados e responderam com gritos, palmas e, é claro, soltando a voz para cantar junto com o grupo mexicano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fher chegou até a escolher uma "chica" que estava na parte da frente da pista para subir ao palco. Convidou-a para sentar em um sofá, tomar tequila e cantar junto com os músicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dentre as canções tocadas, "Mariposas Tracioneras", "Vivir Sin Aire", "Rayando El Sol" e ainda músicas mais recentes como "Latinoamérica", que foi um dos pontos altos da noite, com seu ritmo mais acelerado e suas letras fortes em defesa dos latinos.

Para o final, o MANÁ reservou dois grandes sucessos. O vocalista Fher hasteou as bandeiras do Brasil e do México e vieram "Labios Compartidos" e "Corazón Espinado", quando o relógio marcava quase uma hora da madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda agora segue para Belo Horizonte e Porto Alegre, mostrando que está cada vez mais identificada os "hermanos" brasileiros e que é sempre muito bem vinda por aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agradecimentos a Guilherme Oliveira (T4F) pela atenção e credenciamento.

Banda:
Fher Olvera - vocal, guitarra
Sergio Vallín - guitarra
Juan Calleros - baixo
Alex González - bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.
Mais matérias de Otávio Augusto Juliano.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS