Maná: show da turnê Drama Y Luz em São Paulo
Resenha - Maná (Credicard Hall, São Paulo, 26/10/2012)
Por Otávio Augusto Juliano
Postado em 29 de outubro de 2012
A banda MANÁ passou mais uma vez pelo Brasil e os fãs paulistanos puderam conferir novamente a performance dos mexicanos na última sexta-feira 26 de outubro, no Credicard Hall.
Fotos por Rafael Koch Rossi (T4F)
O MANÁ é um dos grupos mais bem sucedidos no segmento de Pop/Rock latino e dessa vez trouxe para o público a turnê "Drama Y Luz", nome do seu último álbum de estúdio, lançado em 2011.
Em mais de duas horas de apresentação, o MANÁ fez um show repleto de luzes coloridas no palco e de imagens projetadas nos telões e em um pano gigante que descia do teto, sem contar as inúmeras brincadeiras e conversas do vocalista Fher com o público.
Com o Credicard Hall lotado, a banda causou uma agitação geral e muitos aproveitaram para dançar ao ritmo latino, inclusive as pessoas que estavam sentadas. Seja na cadeira, seja em pé, os fãs não ficaram parados e responderam com gritos, palmas e, é claro, soltando a voz para cantar junto com o grupo mexicano.
Fher chegou até a escolher uma "chica" que estava na parte da frente da pista para subir ao palco. Convidou-a para sentar em um sofá, tomar tequila e cantar junto com os músicos.
Dentre as canções tocadas, "Mariposas Tracioneras", "Vivir Sin Aire", "Rayando El Sol" e ainda músicas mais recentes como "Latinoamérica", que foi um dos pontos altos da noite, com seu ritmo mais acelerado e suas letras fortes em defesa dos latinos.
Para o final, o MANÁ reservou dois grandes sucessos. O vocalista Fher hasteou as bandeiras do Brasil e do México e vieram "Labios Compartidos" e "Corazón Espinado", quando o relógio marcava quase uma hora da madrugada.
A banda agora segue para Belo Horizonte e Porto Alegre, mostrando que está cada vez mais identificada os "hermanos" brasileiros e que é sempre muito bem vinda por aqui.
Agradecimentos a Guilherme Oliveira (T4F) pela atenção e credenciamento.
Banda:
Fher Olvera - vocal, guitarra
Sergio Vallín - guitarra
Juan Calleros - baixo
Alex González - bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps