Ex-Stone Temple Pilots quer se livrar do vício de heroína
Fonte: UOL Música
Postado em 03 de junho de 2003
LOS ANGELES (Reuters) - O ex-líder do Stone Temple Pilots Scott Weiland disse na segunda-feira ser inocente das acusações relacionadas a drogas e afirmou que iria se internar em um programa de reabilitação para tentar se livrar do vício de heroína e cocaína, informaram autoridades judiciais.
Weiland, 35 anos, foi preso sob acusação de posse de drogas em uma operação de trânsito de rotina em 17 de maio em Burbank, California, depois que a polícia supostamente encontrou acessórios para consumo de drogas no carro em que estava o vocalista.
Ele e a proprietária do automóvel, Jennifer Lynn Sires, de 29 anos, foram libertados sob fiança de 10 mil dólares após serem acusados de posse de cocaína e heroína.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Weiland deveria voltar à corte em 1 de julho para que uma audiência preliminar fosse agendada. As mesmas acusações o levaram para a prisão em 1999 depois que ele violou sua liberdade condicional repetidas vezes e falhou na tentativa de concluir um programa de tratamento.
O Stone Temple Pilots tem vivido uma pausa desde o álbum "Shangri-La Dee Da", de 2001, e seus integrantes têm se dedicado a outros projetos. Weiland está aparentemente seguindo planos de formar um trabalho solo com membros do Guns 'N Roses.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia

Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?


