Ex-Stone Temple Pilots quer se livrar do vício de heroína
Fonte: UOL Música
Postado em 03 de junho de 2003
LOS ANGELES (Reuters) - O ex-líder do Stone Temple Pilots Scott Weiland disse na segunda-feira ser inocente das acusações relacionadas a drogas e afirmou que iria se internar em um programa de reabilitação para tentar se livrar do vício de heroína e cocaína, informaram autoridades judiciais.
Weiland, 35 anos, foi preso sob acusação de posse de drogas em uma operação de trânsito de rotina em 17 de maio em Burbank, California, depois que a polícia supostamente encontrou acessórios para consumo de drogas no carro em que estava o vocalista.
Ele e a proprietária do automóvel, Jennifer Lynn Sires, de 29 anos, foram libertados sob fiança de 10 mil dólares após serem acusados de posse de cocaína e heroína.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Weiland deveria voltar à corte em 1 de julho para que uma audiência preliminar fosse agendada. As mesmas acusações o levaram para a prisão em 1999 depois que ele violou sua liberdade condicional repetidas vezes e falhou na tentativa de concluir um programa de tratamento.
O Stone Temple Pilots tem vivido uma pausa desde o álbum "Shangri-La Dee Da", de 2001, e seus integrantes têm se dedicado a outros projetos. Weiland está aparentemente seguindo planos de formar um trabalho solo com membros do Guns 'N Roses.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps