Lacrimosa emite novo comunicado sobre saúde de Anne Nurmi
Por João Renato Alves
Postado em 25 de fevereiro de 2026
O Lacrimosa publicou uma nova nota oficial nas redes sociais falando sobre o estado de saúde de Anne Nurmi. A artista se afastou das atividades do grupo em setembro do ano passado para um tratamento que não teve maiores detalhes revelados. O comunicado é assinado pelo vocalista Tilo Wolff.
Lacrimosa - Mais Novidades
"Queridos amigos! A recuperação de Anne Nurmi está progredindo bem e continuamos otimistas, embora ela ainda precise de mais uma cirurgia. Manterei vocês informados e, enquanto isso, ela manda lembranças muito carinhosas."
Lara, sobrinha de Wolff, vem o acompanhado nos atuais compromissos. O Lacrimosa tem uma série de shows com orquestra agendados para o segundo semestre. México e Alemanha possuem datas marcadas até o momento.
Anne tem 57 anos e acompanha Tilo desde 1993. O duo lançou o álbum "Lament" em 2025. O 15º trabalho de estúdio alcançou a melhor posição da história da parceria na parada alemã, alcançando o 7º lugar. No primeiro semestre do ano em questão, vieram ao Brasil para um show no festival Bangers Open Air.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder


Anne Nurmi se recupera e já tem data para voltar ao Lacrimosa
Bandas que já cantaram em sua língua natal


