Sem Sandy, Junior cai no rock pesado com Kisser
Fonte: Terra Música
Postado em 27 de março de 2004
Reinaldo Marques/Terra
As diferenças de estilo foram resolvidas na guitarra. Andreas Kisser, guitarrista do grupo thrash metal Sepultura, e Junior Lima, da dupla Sandy & Junior, trocaram riffs nesta quinta no Blen Blen Brasil, em São Paulo.
O encontro inusitado faz parte do Projeto Brasil Rock Stars, comandado por Kisser há quatro anos. Trata-se de um evento em que os músicos tocam repertório clássico de bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, Queen, Black Sabbath, entre outros.
Junior e Kisser tocaram as músicas Purple Haze, de Jimi Hendrix, e Are You Gonna Go My Way, de Lenny Kravitz.
O irmão de Sandy, que agora assina Junior Lima, se revelou fã da banda de Kisser. Há seis anos ele toca guitarra e bateria no palco e faz aulas de instrumentos por duas horas uma vez por semana. "Junior procurou a produção para participar da jam e, meu, achei legal. Por que não?", disse o roqueiro. "Fiquei feliz de ele querer participar, fazer parte. Ele toca bem batera e guitarra."
O guitarrista do Sepultura contou que seus dois filhos - de 8 e 6 anos - têm a coleção completa de discos da dupla Sandy & Junior e que eles já foram a alguns shows da dupla. "Mas quem levou foi minha mulher. Escapei desta. Eu acabo ouvindo ... mas não dá pra dizer que eu curto o som", explicou.
Andreas não é o primeiro roqueiro com quem Junior divide o palco. O jovem já tocou com Davi Moraes e Beto Lee, no Rio de Janeiro, em dezembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps