Slayer prepara chuva de sangue nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Slayer está escolhendo com muito cuidado os lugares em que vai tocar em sua nova turnê, batizada Wall Of Blood Tour. O cuidado se dá por causa de um detalhe especial: cada show vai ter uma "chuva" de sangue no palco. A banda mandou técnicos para cada local em que o Slayer vai tocar, para verificar toda a viabilidade da concretização ao vivo e a cores da letra da clássica música Raining Blood ("chovendo sangue"). Para cada apresentação, a banda vai usar 150 litros de sangue para fazer a "chuva" no palco. E antes que os evangélico pulem para protestar, vale avisar que o sangue é falso e não vai ter nenhum sacrifício de animais no palco. O grupo vai usar uma bugiganga tecnológica que foi desenhada especialmente para esta turnê por uma empresa britânica produtora de efeitos especiais chamada Hangman Productions. A banda fez o primeiro teste da "chuva" de sangue em julho, na cidade de Augusta (Maine), onde gravou o DVD Still Reigning, que será lançado em novembro. Enquanto isso, o baixista/vocalista Tom Araya continua se recuperando depois de ter sido diagnosticado com fadiga nas cordas vocais, durante a turnê européia. Araya chegou a ir parar em um hospital da Holanda, quando a banda esteve naquele país dia 20 de outubro. O vocalista ficou proibido até mesmo de falar durante uma semana, sob o risco até mesmo de perder a voz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores731 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer680 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya não aprecia a vida na estrada

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online