Fechada nova formação do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por QueenBrazil e Whiplash, Fonte: QueenBrazil.com
Enviar Correções  

Com a polêmica e tão esperada volta da banda após 18 anos sem nenhuma turnê, ficou a incógnita: quem serão os integrantes? O vocal, como já sabíamos, ficou por conta de Paul Rodgers (maior cantor do rock dos anos 70 segundo Robert Plant, do Led Zeppelin) que mesmo assim não agradou aos fãs mais antigos do Queen, embora os fãs mais novos estejam empolgadíssimos com a volta da banda, pois é mais uma oportunidade de Brian May e Roger Taylor mostrarem seu talento ao vivo, afinal estão vivos.

Queen + Adam Lambert: disponível vídeo de "The Show Must Go On" do novo CD/DVD ao vivo

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Muitos fãs dizem que eles tem que voltar sem o nome Queen, pois sem Freddie e John essa banda (Queen), não existe mais, mas afirmar isso é desabonar o talento do mestre da guitarra Brian May e o da baqueta de Roger Taylor, que estão voltando por amor e respeito aos fãs, pois dinheiro para eles é o que não falta.

A nova formação fica assim: Paul Rodgers (vocal), Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria), Spike Edney (tecladista que sempre acompanhou o Queen, velho conhecido dos fãs), Jamie Moses (guitarra) e Danny Miranda (baixo).

Conheça mais sobre os últimos dois em:
www.jamiemoses.bravepages.com
www.dannymiranda.com

Pesquisa: Lady Taylor ([email protected])
Texto: Lucas Marques ([email protected]).


Cli336x280 CliIL