Judas Priest: Ripper compara novo álbum a Ram It Down

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tim "Ripper" Owens, , ex-vocalista do JUDAS PRIEST e atual ICED EARTH, foi recentemente entrevistado pelo site Blabbermouth.net. O assunto, obviamente, não podia ser outro: o novo álbum do Judas, “Angel of Retribution”.

409 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Veja o que Tim disse a respeito: “Acho que é um ótimo CD, com bons momentos de metal aqui e ali. A introdução de ‘Judas Rising’ é demais. Acho que é uma das faixas mais fortes do CD! E ‘Lochness’ não é tão ruim como as pessoas têm dito — um pouco longa, mas é bem legal! Há alguns momentos no CD que eu não gostei, mas isso acontece com todos os trabalhos que você ouve, e eu nem vou enumerar quais são essas músicas, talvez a faixa número quatro, ops...”, disse o ex-vocalista da banda.

Acerca do trabalho instrumental, Owens disse o seguinte: “O CD é repleto de boas guitarras! A bateria não está como em ‘Painkiller’, mas está tão boa quanto, Scott [Travis] é um grande baterista. Ian [Hill, baixista] é Ian, um ótimo baixista, talvez um dos melhores! Agora Rob. Acho que ele está soando muito bem, tem alguns momentos clássicos, e seus tons mais baixos estão melhores do que nunca”, afirmou.

Por fim, quais seriam suas impressões gerais do novo álbum do Judas? “Perguntei a diversas pessoas sobre este álbum e tive diversas respostas diferentes, boas e ruins. Mas, no geral, é um bom trabalho, diria que bem parecido com o ‘Ram It Down’. É demais ver esses caras juntos novamente”, findou o diplomático Owens.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

409 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos597 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford participou de um filme pornô?

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4839 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online