Ripper compara novo álbum do Judas Priest a "Ram It Down"
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 01 de março de 2005
Tim "Ripper" Owens, , ex-vocalista do JUDAS PRIEST e atual ICED EARTH, foi recentemente entrevistado pelo site Blabbermouth.net. O assunto, obviamente, não podia ser outro: o novo álbum do Judas, "Angel of Retribution".
Veja o que Tim disse a respeito: "Acho que é um ótimo CD, com bons momentos de metal aqui e ali. A introdução de ‘Judas Rising’ é demais. Acho que é uma das faixas mais fortes do CD! E ‘Lochness’ não é tão ruim como as pessoas têm dito — um pouco longa, mas é bem legal! Há alguns momentos no CD que eu não gostei, mas isso acontece com todos os trabalhos que você ouve, e eu nem vou enumerar quais são essas músicas, talvez a faixa número quatro, ops...", disse o ex-vocalista da banda.
Acerca do trabalho instrumental, Owens disse o seguinte: "O CD é repleto de boas guitarras! A bateria não está como em ‘Painkiller’, mas está tão boa quanto, Scott [Travis] é um grande baterista. Ian [Hill, baixista] é Ian, um ótimo baixista, talvez um dos melhores! Agora Rob. Acho que ele está soando muito bem, tem alguns momentos clássicos, e seus tons mais baixos estão melhores do que nunca", afirmou.
Por fim, quais seriam suas impressões gerais do novo álbum do Judas? "Perguntei a diversas pessoas sobre este álbum e tive diversas respostas diferentes, boas e ruins. Mas, no geral, é um bom trabalho, diria que bem parecido com o ‘Ram It Down’. É demais ver esses caras juntos novamente", findou o diplomático Owens.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps