Sagitta: música gravada em japonês conquista Japão
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 10 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Enquanto finaliza a gravação e produção do álbum de estréia, "OHM", a banda paulista Sagitta já colhe resultados desse que será seu primeiro registro oficial. A faixa "Satori" ("O Iluminado"), cantada em japonês e gravada com o intuito de ser lançada como faixa bônus de "OHM" no Japão, teve sua pré-produção disponibilizada no site oficial do Sagitta e já é um sucesso entre os fãs japoneses e comunidade nipo-brasileira.
"Ficamos surpresos com a repercussão de 'Satori'! Mesmo antes do CD sair e ser lançado oficialmente no Japão ela superou todas as nossas expectativas. Disponibilizamos a pré-produção em nosso site, já que essa versão da música não sairá em nosso CD no Brasil, e a notícia acabou se espalhando e muitos jornais e programas voltados à comunidade japonesa no Brasil nos procuraram para fazer matérias com o Sagitta", orgulha-se o baixista Alex neves.
Entre os órgãos de imprensa voltada a comunidade japonesa radicada no Brasil, a banda já concedeu entrevistas para veículos como Jornal Shimbun (Paraná), Jornal do Nikkey (São Paulo), ao tradicional programa de TV Imagens do Japão, a versão virtual do Jornal Nippo-Brasil e recentemente a um dos mais antigos jornais diários especializados, o Jornal São Paulo Shimbun, que existe há 58 anos, onde o Sagitta foi entrevistado pelo respeitado repórter Rodrigo Meikaru.
Toda essa repercussão já está sendo refletida no Japão, onde a banda brasileira já é cultuada e "OHM" ansiosamente aguardado. Acesse o site oficial do Sagitta, ouça "Satori" e confira as matérias citadas na íntegra: www.sagittametal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
A canção dos anos 60 que Geddy Lee diz ser "heavy metal antes de existir heavy metal"
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Metallica: "72 Seasons" é tão empolgante quanto uma partida de beach tennis
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
A confusão sobre a banda de black metal da Simone Simons, vocalista do Epica

Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um



