Sagitta: música gravada em japonês conquista Japão
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 10 de maio de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Enquanto finaliza a gravação e produção do álbum de estréia, "OHM", a banda paulista Sagitta já colhe resultados desse que será seu primeiro registro oficial. A faixa "Satori" ("O Iluminado"), cantada em japonês e gravada com o intuito de ser lançada como faixa bônus de "OHM" no Japão, teve sua pré-produção disponibilizada no site oficial do Sagitta e já é um sucesso entre os fãs japoneses e comunidade nipo-brasileira.
"Ficamos surpresos com a repercussão de 'Satori'! Mesmo antes do CD sair e ser lançado oficialmente no Japão ela superou todas as nossas expectativas. Disponibilizamos a pré-produção em nosso site, já que essa versão da música não sairá em nosso CD no Brasil, e a notícia acabou se espalhando e muitos jornais e programas voltados à comunidade japonesa no Brasil nos procuraram para fazer matérias com o Sagitta", orgulha-se o baixista Alex neves.
Entre os órgãos de imprensa voltada a comunidade japonesa radicada no Brasil, a banda já concedeu entrevistas para veículos como Jornal Shimbun (Paraná), Jornal do Nikkey (São Paulo), ao tradicional programa de TV Imagens do Japão, a versão virtual do Jornal Nippo-Brasil e recentemente a um dos mais antigos jornais diários especializados, o Jornal São Paulo Shimbun, que existe há 58 anos, onde o Sagitta foi entrevistado pelo respeitado repórter Rodrigo Meikaru.
Toda essa repercussão já está sendo refletida no Japão, onde a banda brasileira já é cultuada e "OHM" ansiosamente aguardado. Acesse o site oficial do Sagitta, ouça "Satori" e confira as matérias citadas na íntegra: www.sagittametal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
Justin Sargent fala pela primeira vez como novo vocalista do Skid Row
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
A obra épica do Pink Floyd que é rejeitada pelo quarteto que a gravou
O álbum do Genesis considerado por Phil Collins o auge da banda
A surpreendente opinião do lendário Jimmy Page sobre a banda Cidade Negra

Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um



