Ex-empresário compra briga entre Axl e Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Donatto, Fonte: HardGuns.com
Enviar Correções  

Alan Niven, ex-empresário do GUNS N'ROSES, falou para o site Metal Sludge sobre os fatos que vem acontecendo entre Axl, Scott e Slash. Depois que Axl Rose falou que havia recebido uma visita de Slash, na qual o guitarrista teria dito que Weiland era uma fraude, Duff era covarde e que odiava Matt Sorum, Weiland resolveu reclamar, dizendo que Axl não conseguia compor nada sozinho e que não passava de um gordo de peruca e botox.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de assistir a essas discussões, Alan Niven tirou suas próprias conclusões. Ele trabalhou com o GUNS N' ROSES de 1986 e 1991, durante a produção dos discos "Appetite for Destruction", "Lies" e "Use Your Illusion", e também acompanhou ensaios e shows do VELVET REVOLVER, mas recusou um convite para empresariar a banda por ter problemas pessoais com Scott Weiland.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Posso afirmar que Slash é um guitarrista absoluta e absurdamente preciso e talentoso. Já Scott, em minha opinião, é uma fraude sem grande talento ou habilidade, incluindo, aparentemente, composição. O Velvet Revolver é um desperdício enorme de um excelente guitarrista e de uma fantástica seção rítmica. O disco deles foi totalmente esquecível e unidimensional", disse Alan.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ex-empresário também falou que tem certeza de que Axl Rose continua talentoso como antigamente, e disse mais: "É evidente que ele provoca mais 'insights' e lembranças por uma fase de sua carreira do que Scott Weiland jamais fez em toda sua vida. Só para constar, o Sr. Rose escreveu a maioria das melodias e letras dos discos do Guns N’ Roses, incluindo aí o disco de estréia que mais vendeu na história do rock ("Appetite For Destruction"), com 16 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos", mandou ele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não satisfeito, o ex-empresário do Guns ainda falou que Scott Weiland estava melhor na sua antiga banda e que a formação original do Guns deveria voltar à ativa. "A indústria musical realmente precisa de uma dose de originalidade e mão-de-obra com talento verdadeiro", concluiu Alan.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metalPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal


Sobre Lucas Donatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Donatto no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 Cli336