Gene Simmons responde perguntas do Kiss Army
Postado em 05 de junho de 2006
Gene Simmons, líder do KISS, respondeu algumas perguntas dos fãs no site oficial KissOnline. Confira alguns dos trechos mais interessantes.
Apesar de deixarem claro que não se preocupam em ser indicados ao "Rock and Roll Hall of Fame", foi excitante serem um dos primeiros indicados ao "VH1 Rock Honors"?
Gene: O "Rock Honors" e o "Rock and Roll Hall of Fame" são ok... mas honestamente, estes prêmios não significam tanto quanto tocar alto e ver as caras do pessoal do Kiss Army. Isso é o começo e o fim de tudo. Prêmios são legais, mas eles são decididos pelos "caras que decidem" estas coisas. Eu gosto de democracia. Eu gosto do voto dos fãs. Em todos os casos, não apenas neste caso.
As reportagens e fotos sobre o "Rock Honors" no KIssOline foram ótimas. Todo mundo parecia estar se divertindo. Como foi o encontro com Ace Frehley?
Gene: Ace estava muito bem humorado. Passamos algum tempo juntos e desejamos sorte um ao outro.
Em entrevista recente Paul Stanley mencionou que quer gravar um novo álbum do KISS se este ábum puder ser feito dentro das expectativas. Veremos um novo álbum do KISS no futuro?
Gene: Todos perguntam sobre um novo álbum do KISS, e Paul tem razão... se formos fazer um novo álbum ele precisa ter uma razão para existir. Todos temos de estar sintonizados e temos que conseguir o clima para fazer um bom álbum. Não acho que precisamos provar nada a ninguém. A hora de fazer um novo álbum é quando sentirmos que é a hora. Até lá, todos os e-mails do mundo não vão conseguir mudar isso.
Como você se sente em relação aos fãs que não querem assistir o KISS se não for com a formação original?
Gene: Não há problemas com os fãs que não querem assistir a line-up atual. Estamos numa ótima fase e orgulhosos do profissionalismo dentro da banda. Ninguém se atrasa. Não há desculpas. Não há química [drogas] no sistema de ninguém. Depois de décadas de tortura, é um prazer compartilhar o palco com este line-up.
Você ouviu o novo CD solo de Paul? O que achou dele?
Paul me mostrou seu álbum solo, é ele é realmente sólido. Ótimas guitarras. Ótimos vocais. Espere até ouvir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps