Gene Simmons responde perguntas do Kiss Army

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, líder do KISS, respondeu algumas perguntas dos fãs no site oficial KissOnline. Confira alguns dos trechos mais interessantes.

403 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Apesar de deixarem claro que não se preocupam em ser indicados ao "Rock and Roll Hall of Fame", foi excitante serem um dos primeiros indicados ao "VH1 Rock Honors"?

Gene: O "Rock Honors" e o "Rock and Roll Hall of Fame" são ok... mas honestamente, estes prêmios não significam tanto quanto tocar alto e ver as caras do pessoal do Kiss Army. Isso é o começo e o fim de tudo. Prêmios são legais, mas eles são decididos pelos "caras que decidem" estas coisas. Eu gosto de democracia. Eu gosto do voto dos fãs. Em todos os casos, não apenas neste caso.

As reportagens e fotos sobre o "Rock Honors" no KIssOline foram ótimas. Todo mundo parecia estar se divertindo. Como foi o encontro com Ace Frehley?

Gene: Ace estava muito bem humorado. Passamos algum tempo juntos e desejamos sorte um ao outro.

Em entrevista recente Paul Stanley mencionou que quer gravar um novo álbum do KISS se este ábum puder ser feito dentro das expectativas. Veremos um novo álbum do KISS no futuro?

Gene: Todos perguntam sobre um novo álbum do KISS, e Paul tem razão... se formos fazer um novo álbum ele precisa ter uma razão para existir. Todos temos de estar sintonizados e temos que conseguir o clima para fazer um bom álbum. Não acho que precisamos provar nada a ninguém. A hora de fazer um novo álbum é quando sentirmos que é a hora. Até lá, todos os e-mails do mundo não vão conseguir mudar isso.

Como você se sente em relação aos fãs que não querem assistir o KISS se não for com a formação original?

Gene: Não há problemas com os fãs que não querem assistir a line-up atual. Estamos numa ótima fase e orgulhosos do profissionalismo dentro da banda. Ninguém se atrasa. Não há desculpas. Não há química [drogas] no sistema de ninguém. Depois de décadas de tortura, é um prazer compartilhar o palco com este line-up.

Você ouviu o novo CD solo de Paul? O que achou dele?

Paul me mostrou seu álbum solo, é ele é realmente sólido. Ótimas guitarras. Ótimos vocais. Espere até ouvir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

403 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online