Gene Simmons responde perguntas do Kiss Army
Postado em 05 de junho de 2006
Gene Simmons, líder do KISS, respondeu algumas perguntas dos fãs no site oficial KissOnline. Confira alguns dos trechos mais interessantes.
Apesar de deixarem claro que não se preocupam em ser indicados ao "Rock and Roll Hall of Fame", foi excitante serem um dos primeiros indicados ao "VH1 Rock Honors"?
Gene: O "Rock Honors" e o "Rock and Roll Hall of Fame" são ok... mas honestamente, estes prêmios não significam tanto quanto tocar alto e ver as caras do pessoal do Kiss Army. Isso é o começo e o fim de tudo. Prêmios são legais, mas eles são decididos pelos "caras que decidem" estas coisas. Eu gosto de democracia. Eu gosto do voto dos fãs. Em todos os casos, não apenas neste caso.
As reportagens e fotos sobre o "Rock Honors" no KIssOline foram ótimas. Todo mundo parecia estar se divertindo. Como foi o encontro com Ace Frehley?
Gene: Ace estava muito bem humorado. Passamos algum tempo juntos e desejamos sorte um ao outro.
Em entrevista recente Paul Stanley mencionou que quer gravar um novo álbum do KISS se este ábum puder ser feito dentro das expectativas. Veremos um novo álbum do KISS no futuro?
Gene: Todos perguntam sobre um novo álbum do KISS, e Paul tem razão... se formos fazer um novo álbum ele precisa ter uma razão para existir. Todos temos de estar sintonizados e temos que conseguir o clima para fazer um bom álbum. Não acho que precisamos provar nada a ninguém. A hora de fazer um novo álbum é quando sentirmos que é a hora. Até lá, todos os e-mails do mundo não vão conseguir mudar isso.
Como você se sente em relação aos fãs que não querem assistir o KISS se não for com a formação original?
Gene: Não há problemas com os fãs que não querem assistir a line-up atual. Estamos numa ótima fase e orgulhosos do profissionalismo dentro da banda. Ninguém se atrasa. Não há desculpas. Não há química [drogas] no sistema de ninguém. Depois de décadas de tortura, é um prazer compartilhar o palco com este line-up.
Você ouviu o novo CD solo de Paul? O que achou dele?
Paul me mostrou seu álbum solo, é ele é realmente sólido. Ótimas guitarras. Ótimos vocais. Espere até ouvir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A lendária banda de rock progressivo que quase anunciou Jimi Hendrix como guitarrista
James Hetfield relembra o momento em que teve que decidir entre o metal e o futebol
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
A ríspida mensagem que Scott Ian enviou a Kerry King quando soube da volta do Slayer


"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
A música do Kiss que Gene Simmons adorou até descobrir o mico que ele teria que pagar



