Dirty Blonde: Courtney Love narra intimidades com Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: MTV
Enviar Correções  

"Dirty Blonde: The Diaries Of Courtney Love", lançado em 2006, é o nome da biografia oficial de COURTNEY LOVE, contendo cartas, memórias de infância, poesia, recortes de jornal, letras de músicas, flyers de shows, fotografias inéditas e muito mais material para deixar fascinados os seus fãs ou enfurecidos os seus detratores.

Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Tatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O livro é uma visão única dentro do mundo que ainda não foi capturado. É um documento único de uma vida extraordinária vivida por uma artista única." comenta David Vigliano, agente literário responsável pelo livro.

Um dos trechos de diário publicados, de 1976, é uma reclamação de Courtney por não ter sido aceita no New Mickey Mouse Club que procurava jovens para participar do programa de TV: "Só pode haver um motivo para não ter sido aceita. Eu uso drogas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entre os trechos mais comentados do livro de 288 páginas está uma descrição de Courtney da última noite em que fez amor com Kurt Cobain. Não, não há detalhes tórridos. Em 17 de abril de 1994 ela escreveu: "Exatamente um mês atrás foi a última vez que fiz amor com meu marido. Fiz o jantar para ele. Passamos quatro horas nos divertindo com Frances e assistimos "A Lista de Schindler". O filme nos deixou amedrontados, e percebemos o valor da vida. Conversamos sobre nossas impressões e dormimos abraçados até a manhã seguinte."

Entre as revelações realmente mais interessantes, Courtney confirma que uma "overdose de Rohypnol e champanhe" sofrida por Kurt em Roma em março de 1994 foi apenas um disfarce para uma primeira tentativa de sucídio: "Eu percebo agora; apenas não era capaz de perceber antes. Li novamente uma carta que ele escreveu em Roma. E era muito obviamente uma carta de suicídio."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Tatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãsTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs


Cli336x280 CliIL Cli336x280