Simmons manda vídeo para soldado em Israel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis W, Fonte: New York Times
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, baixista do KISS, mandou um vídeo com uma mensagem de apoio a um soldado israelense seriamente ferido durante a guerra no Líbano, chamando-o de seu “herói”.
Simmons, cujo nome de nascimento é Chaim Witz, nasceu na cidade israelense de Haifa e emigrou para Nova York enquanto criança.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

O video foi enviado para Ron Weinreich, um soldado israelense e fã do KISS que ficou paralisado do tórax para baixo em decorrência de um combate onde foi atingido. Sobre sua cama no hospital, sua família pôs um pôster do KISS.

O irmão do soldado mudou o local de seu casamento, realizado na última semana, para o hospital, para que seu irmão pudesse participar. No casamento, a gravação surpresa foi mostrada.
“Olá Ron, aqui é o Gene Simmons. Estou falando com você daqui de minha casa. Não consigo exprimir o quão orgulhoso estou de você, e quanto o mundo e Israel deve a ti. Do fundo do meu coração, você é meu herói e quem me dera estar aí contigo”, disse.

De repente, falando em hebraico fluente, Simmons comenta: “Meu nome é Chaim, eu nasci em Haifa”. Daí conclui em inglês: “Eu lhe desejo o melhor, uma vida feliz e eu espero que todo mundo lhe honre porque você é um verdadeiro herói”.

O vídeo foi transmitido no sábado pela Channel 2, emissora israelense cujo porta voz afirmou que a idéia partiu de uma entidade chamada "Associação pelo Bem-Estar dos Soldados de Israel".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

Gene SimmonsGene Simmons
"O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Luis W

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online