Max Cavalera: "gosto musical mais extremo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Charlotte Observer
Enviar correções  |  Ver Acessos

Courtney Devores do The Charlotte Observer recentemente entrevistou o líder do SOULFLY/ex-SEPULTURA, Max Cavalera. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Fotos de Infância: Slayer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre seus cinco filhos (três adotados e dois biológicos): "Eu gosto de deixar que eles... descubram o que realmente gostam, qual tipo de música que gostariam de escutar, e que errem."

Sobre seu filho adotado Richie, 21 anos, que está abrindo os shows do SOULFLY com a sua banda INCITE: "Richie é realmente empenhado. Ele dá tudo o que pode todas as noites. Eu disse para ele, 'Isso é uma coisa que você possui e que muitas pessoas não."

Sobre o filho mais novo de Cavalera, o guitarrista Igor, que não ficou muito longe da família metaleira também: "Ele é 10. A sua banda favorita é NAPALM DEATH. Seus gostos musicais são mais pesados do que qualquer um pensa. Ele odeia FALL OUT BOY (Nota: banda de Pop-Rock norte americana)."

Sobre um eventual próximo álbum (que segue "Dark Ages", de 2005), o qual Cavalera diz que será mais intenso e experimental, incorporando o seu amor pelo bass-heavy, reggae e letras inspiradas num livro sobre rebeliões de presos no Brasil: "Eu tenho analisado os meus gostos musicais e eles estão se tornando mais extremos. A maioria das pessoas na minha idade ficam mais sentimentais. Eu nunca envelheço."

Sobre a reunião com seu irmão Igor em Agosto (ex-baterista do SEPULTURA) durante um show em Phoenix, Ariz, no qual o SOULFLY tocou em homenagem a seu filho adotado, Dana Wells: "Foi excitante e emocional. Foi mais ou menos a mesma coisa do que quando tocávamos juntos. Nós nos separamos quando Dana morreu. É como se tivéssemos voltado ao ponto onde tudo deu errado e consertado aquilo novamente."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Max Cavalera"


Sepultura: Gloria libera demo inédita da Roots Bloody RootsSepultura
Gloria libera demo inédita da "Roots Bloody Roots"

Sepultura: vídeo raro de ensaio da banda em 1989Sepultura
Vídeo raro de ensaio da banda em 1989


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Fotos de Infância: SlayerFotos de Infância
Slayer


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336