Tritone: Marcelo Barbosa substitui Frank Solari

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

Após alguns anos parado, o lendário trio brasileiro de guitarras TRITONE, originalmente formado por Sergio Buss (solo, STEVE VAI), Edu Ardanuy (DR. SIN, solo) e Frank Solari, está de volta e agora com Marcelo Barbosa, do KHALLICE, substituindo Solari, que encontra-se morando fora do Brasil. O projeto lançou a sua estréia em 1998, intitulada "Just For Fun (And Maybe Some Money...)", que até hoje é uma referência no rock instrumental brasileiro.

Marcelo comenta a novidade: "Eu realmente acredito que quando a gente ama o que faz e se entrega de coração a isso as coisas acontecem e nossos sonhos se realizam. O Tritone era formado por três das minhas maiores referências e influências na guitarra e posteriormente até na vida mesmo, já que me tornei amigo pessoal de todos os três. (...) Parece mentira, mas o Tritone voltou (o que já é demais) e pra completar, eu sou um dos integrantes da nova formação. WOW! Eu acho que o primeiro CD e o projeto em si são uma das coisas mais bacanas em termos de guitarra realizadas no Brasil e me sinto realmente honrado com o convite. Como não canso de dizer, os três são geniais no que fazem e tenho certeza que, mais do que contribuir com a minha música, vou ter um grande aprendizado tocando com esses caras. Estamos apenas no início. Preparem-se!"

Entre os dias 15 e 20 de dezembro o trio estará reunido em estúdio, gravando uma participação no CD solo de Sergio Buss, que tem o seu lançamento marcado para o início de 2007. O nome da faixa é "Premonition" e terá também a presença especial de Aquiles Priester, baterista da primeira tour do TRITONE.

Está programado para 2007 a gravação de um novo CD, apenas com músicas inéditas e uma turnê por todo o Brasil, aguardem! Você pode ouvir músicas e saber mais sobre o Tritone em:

MySpace: www.myspace.com/tritoneguitartrio
Orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23887205

Foto: http://web.mac.com/sergiobuss/iWeb/P_Serj/The%20Blog/3037395D-D920-4FF6-9692-6FA7AD8D5A9D_files/tritone.jpg




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tritone"Todas as matérias sobre "Dr Sin"Todas as matérias sobre "Khallice"Todas as matérias sobre "Marcelo Barbosa"


Dr. Sin: O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi internoDr. Sin
"O motivo da banda parar nunca foi mercado, foi interno"

Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010Café com Ócio
15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010

Dr.Sin: acabou-se a magia da espera de um discoDr.Sin
"acabou-se a magia da espera de um disco"


Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Guns N' Roses: vídeo conta história da banda em 60 segundosGuns N' Roses
Vídeo conta história da banda em 60 segundos

Grunge: Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no BrasilGrunge
Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no Brasil


adClio336|adClio336