Lukas Rossi: "Acredito muito no Supernova"
Por Anderson Raposo e Rafael Felício Jr.
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de fevereiro de 2007
O vocalista do ROCK STAR SUPERNOVA, Lukas Rossi, disse recentemente a Victor Balta do site HeraldNet.com que está pronto para seguir em frente com a banda, apesar do disco auto-intitulado de estréia do grupo ter recebido inúmeras críticas negativas e nem atingir o Top 100 da Billboard, vendendo apenas 49,000 cópias nos EUA desde seu lançamento, no dia 21 de novembro do ano passado.
"Óbvio que você quer que as vendas (do disco) cresçam, mas não tivemos ajuda, a gravadora não fez muita força na verdade", disse Rossi na semana passada. "É triste, sabe, mas a prova está no miolo, cara... E os fãs vão ver qual é a da banda se vierem ao show".
Embora a realidade pós-Reality Show não seja exatamente de acordo com o script, Rossi se empolga com o fato de estar conhecendo partes do mundo que nunca viu e tendo a verdadeira experiência de um rockstar.
"Estou no melhor momento da minha vida, para ser honesto", ele diz. "Conhecendo pessoas, os fãs, e tenho mantido contato com alguns fãs online, tentando alcançar cada um deles. Há muita coisa que acontece nessa turnê além dos shows, sabe? Estou vendo o mundo, cara. Antigamente, eu mal saía por dois quarteirões para comprar cigarros. Agora vou para Nova Zelândia (em algumas semanas)".
Rossi não tem uma resposta direta para os críticos que acusam o projeto SUPERNOVA de ser de curta duração, mas os fãs que estão no mínimo curiosos deveriam dar uma conferida nessa banda antes que acabe.
"Estou concentrado nisso agora", disse Rossi. "É como qualquer outra banda, irmão. A banda continuará enquanto todos quiserem continuar, e enquanto os fãs apoiarem. Estamos vivendo um dia de cada vez. Eu acredito totalmente no SUPERNOVA. É a minha banda, cara".
Leia o artigo inteiro no www.heraldnet.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Sai, capeta: as 10 bandas mais satânicas do rock e do heavy metal




