Lukas Rossi: "Acredito muito no Supernova"
Por Anderson Raposo e Rafael Felício Jr.
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de fevereiro de 2007
O vocalista do ROCK STAR SUPERNOVA, Lukas Rossi, disse recentemente a Victor Balta do site HeraldNet.com que está pronto para seguir em frente com a banda, apesar do disco auto-intitulado de estréia do grupo ter recebido inúmeras críticas negativas e nem atingir o Top 100 da Billboard, vendendo apenas 49,000 cópias nos EUA desde seu lançamento, no dia 21 de novembro do ano passado.
"Óbvio que você quer que as vendas (do disco) cresçam, mas não tivemos ajuda, a gravadora não fez muita força na verdade", disse Rossi na semana passada. "É triste, sabe, mas a prova está no miolo, cara... E os fãs vão ver qual é a da banda se vierem ao show".
Embora a realidade pós-Reality Show não seja exatamente de acordo com o script, Rossi se empolga com o fato de estar conhecendo partes do mundo que nunca viu e tendo a verdadeira experiência de um rockstar.
"Estou no melhor momento da minha vida, para ser honesto", ele diz. "Conhecendo pessoas, os fãs, e tenho mantido contato com alguns fãs online, tentando alcançar cada um deles. Há muita coisa que acontece nessa turnê além dos shows, sabe? Estou vendo o mundo, cara. Antigamente, eu mal saía por dois quarteirões para comprar cigarros. Agora vou para Nova Zelândia (em algumas semanas)".
Rossi não tem uma resposta direta para os críticos que acusam o projeto SUPERNOVA de ser de curta duração, mas os fãs que estão no mínimo curiosos deveriam dar uma conferida nessa banda antes que acabe.
"Estou concentrado nisso agora", disse Rossi. "É como qualquer outra banda, irmão. A banda continuará enquanto todos quiserem continuar, e enquanto os fãs apoiarem. Estamos vivendo um dia de cada vez. Eu acredito totalmente no SUPERNOVA. É a minha banda, cara".
Leia o artigo inteiro no www.heraldnet.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Helloween - Em Porto Alegre, 2 horas e 20 minutos que pareceram passar em instantes
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 discos dos anos 90 que são perfeitos, segundo o Classic Rock History
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações
Ronnie James Dio: por que ele odiava a música "Rainbow In The Dark"?
Iron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?




