Paul Stanley comenta seu interesse por pintura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luid Celente, Fonte: North Jersey, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Kerwick, do NorthJersey.com, conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista/guitarrista do KISS, Paul Stanley. Seguem abaixo alguns fragmentos dessa conversa:

411 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Sobre seus interesse em pintura: "Existem dois tipos de música e apenas dois tipos de arte, a boa e a ruim. E você pode achar ambas em qualquer estilo"

Sobre a primeira vez em que pintou, há seis anos: "Ao tentar dizer às pessoas quando você tem seis anos que você quer ser um astro do rock, elas batem na sua cabeça e dizem, 'vai brincar de Cowboy e Ìndio'. Depois percebi que meu chamado era realmente para a música".

Sobre a primeira obra que Stanley teve a audácia de pendurar em sua parede, "Green Planet" ["Planeta Verde"], quadro que fez com que amigos perguntassem quem era o pintor: "Era o tipo de sinal que eu deseja mas não poderia ter esperado: ter pessoas contemplando uma obra de arte na parede, perguntando quem era o artista."

Sobre sua fama ajudar a persuadir galerias a mostrarem seu trabalho: "Claro, eu tenho uma vantagem sobre os outros. Mas ultimamente eu tenho que ganhar ou perder por meu próprio mérito."

"Não me tornei famoso para cortar fora as pessoas que me fizeram famoso. [Pintura] se trata de outro veículo para me conectar às pessoas que importam para mim. Eu gosto disso também, obviamente gosto de pintar e desenhar e criar para mim, mas seria um mentiroso se não dissesse que na realidade quero a aprovação das outras pessoas".

Perguntado sobre a possibilidade de outra turnê do Kiss: "O grande barato do KISS é que nós sempre podemos sair de cena. As ofertas sempre estarão lá. Realmente, nesse ponto, eu tenho que dizer que liderar minha banda é como dirigir um carro de corrida, e liderar o KISS é como tentar lançar um porta-aviões. Há muito mais coisas envolvidas nisso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

411 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Definição jurídica para God Gave Rock and Roll To You

Gene SimmonsGene Simmons
"O rock morreu, e não foi de velhice. Ele foi assassinado."

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Luid Celente

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online