Paul Stanley comenta seu interesse por pintura
Por Luid Celente
Fonte: North Jersey
Postado em 05 de fevereiro de 2007
Mike Kerwick, do NorthJersey.com, conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista/guitarrista do KISS, Paul Stanley. Seguem abaixo alguns fragmentos dessa conversa:
Sobre seus interesse em pintura: "Existem dois tipos de música e apenas dois tipos de arte, a boa e a ruim. E você pode achar ambas em qualquer estilo"
Sobre a primeira vez em que pintou, há seis anos: "Ao tentar dizer às pessoas quando você tem seis anos que você quer ser um astro do rock, elas batem na sua cabeça e dizem, 'vai brincar de Cowboy e Ìndio'. Depois percebi que meu chamado era realmente para a música".
Sobre a primeira obra que Stanley teve a audácia de pendurar em sua parede, "Green Planet" ["Planeta Verde"], quadro que fez com que amigos perguntassem quem era o pintor: "Era o tipo de sinal que eu deseja mas não poderia ter esperado: ter pessoas contemplando uma obra de arte na parede, perguntando quem era o artista."
Sobre sua fama ajudar a persuadir galerias a mostrarem seu trabalho: "Claro, eu tenho uma vantagem sobre os outros. Mas ultimamente eu tenho que ganhar ou perder por meu próprio mérito."
"Não me tornei famoso para cortar fora as pessoas que me fizeram famoso. [Pintura] se trata de outro veículo para me conectar às pessoas que importam para mim. Eu gosto disso também, obviamente gosto de pintar e desenhar e criar para mim, mas seria um mentiroso se não dissesse que na realidade quero a aprovação das outras pessoas".
Perguntado sobre a possibilidade de outra turnê do Kiss: "O grande barato do KISS é que nós sempre podemos sair de cena. As ofertas sempre estarão lá. Realmente, nesse ponto, eu tenho que dizer que liderar minha banda é como dirigir um carro de corrida, e liderar o KISS é como tentar lançar um porta-aviões. Há muito mais coisas envolvidas nisso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Metallica será homenageado como Parceiro Visionário pela Cruz Vermelha
Ainda sem divulgar nome de vocalista, Arch Enemy anuncia turnê pela China
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
As três bandas a que o Metallica deve sua existência, segundo o baterista Lars Ulrich
O clássico dos anos 1970 que Bono, do U2, achava que fosse uma oração
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense


O artista que influenciou o Kiss e quase fechou banda com o Jimi Hendrix Experience
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Membros do Public Enemy e Red Hot Chili Peppers discordam de Gene Simmons
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Gene Simmons explica por que o rap não diz nada pra ele como o rock'n'roll
"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock



