Baterista do Kiss se recupera bem de cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernão Silveira, Fonte: Eric Singer - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eric Singer, baterista do Kiss e do ESP, se recupera bem de uma pequena cirurgia realizada há algumas semanas, que o impediu de participar do show em tributo ao guitarrista Dimebag Darrell (ex-PANTERA e DAMAGEPLAN), dia 20 de janeiro, no Hilton Hotel's Pacific Ballroom (Califórnia).

411 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Em nota postada em seu site oficial, o baterista justificou seu desfalque no show-tributo, que contou com a presença de astros como o baixista e vocalista Lemmy Kilmister (MOTÖRHEAD), e disse que está se recuperando rapidamente. "Devo estar batucando as coisas novamente muito em breve", escreveu.

Eric Singer também comentou sua participação na National Association of Music Merchandisers (NAMM), um dos eventos de música mais importantes dos Estados Unidos: "Foi ótimo ver fãs de todo o planeta. Vocês todos me trataram tão bem e fizeram com que eu me sentisse especial. Agradeço por isso!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

411 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Porque vou lançar músicas se ninguém quer pagar por elas?"

Myles KennedyMyles Kennedy
Para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

KissKiss
Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online